Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves e Chapolin no TBS

Featured Replies

Postado

24/11/2014

Chaves - não vi qual passou.

Chapolin - Uma múmia incomoda muita gente, duas nem se falam! (1975)

Postado

Não sei se sou a única, mas sempre noto que nas exibições de Chaves e Chapolin pela TBS o áudio é muito abafado, tanto é que me vejo forçada a aumentar o volume da televisão quase até o máximo.

Postado

Eu não acompanho mais no TBS com todos esses cortes sem sentido. :closedeyes:

Postado

Mais também tem vários cortes realmente.

Postado

Eu não acompanho mais no TBS com todos esses cortes sem sentido. :closedeyes:

O TBS também está passando com cortes os episódios? :ponder:

Editado por chapolin

Postado

sei que Tbs não cortas as cenas de fumos e cigarros e a exibição no caso do chapolin tá sendo um pouco diferente da do cartoon/boomerang por ter exibido um episódio do chapolin que foi pulado no cartoon e boomernag pode vir mais episódios do chapolin que foram pulados pelo cartoon e boomerang

Postado

Eu assisti poucos episódios no TBS, e ainda não assisti nenhum daqueles episódios que o CN e Boomerang cortam, e ver se cortaram também.

Postado

01/12/2014

Chaves: Quem dorme com criança acorda molhado - Parte 1 (1974)
Chapolin: Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)

02/12/2014

Chaves: Gente sim, animal não! - Parte 2 (1974)
Chapolin: Doutor Chapatin é um assassino / Morte ao Chapolin! (1976)

Editado por Barbirotto

Postado

Só assisto as vezes la no TBS

Postado

Também não gosto que cortem, e na verdade sinto falta dos tempos em que os cortes não eram tão recorrentes (salvo as cenas dos créditos). Mas isto infelizmente foi há muitos e muitos anos (no SBT, sei que a TBS também comete seus deslizes, mas quando eu era criança a TBS não existia, obviamente).

Editado por Miss-Sweetness

Postado

03/12/2014

Chaves: O ratinho do Quico - Parte 3 (1974)

Chapolin: A dona da ilha dos homens (1976)

Postado

04/12/2014

Chaves: O belo adormecido (1975)
Chapolin: Os documentos confidenciais (1976)

Postado

05/12/2014

Chaves - O Despejo do grande campeão (1974)

Chapolin - A Troca de Radiografias/ O Fotógrafo (1976)

Eu não tenho certeza, mas o CN cortava esse episódio do fotógrafo :ponder: (alguém confirma se cortava ou não). O TBS exibiu sem cortes ele.

Postado

Obs: O episodio "O despejo do grande campeão" tava com o audio original misturado com o dublado da MAGA só que mais baixo, as vezes dava pra ouvir claramente o que Ramon, Chespirito, Carlos e Edgar falavam nas cenas.

Postado

06/12/2014

12h00

Chaves

- A briga dos pombinhos (1974)

- Don Quixote / Isto merece um prêmio (1974)

Chapolin

- Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)

- De acordo com o diabo (1976)

Editado por Barbirotto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.