Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha

Featured Replies

Postado

brasil_30x30.png Brasil x Alemanha alemanha_30x30.png

Terça - 08/07 - 17h - Mineirão

Editado por Bruce Dubber

Postado

Acho que Semifinal não tem espaço.

E vamos pra cima da Alemanha, se jogar igual o primeiro tempo de hoje ganha. Uma pena que sem o Thiago Silva.

Postado

E sem o Neymar, também, provavelmente.

Postado
  • Autor

Sem o Neymar, esqueçam! Com Neymar, tá, daí dá, mas não é a lógica.

Postado

Sei lá o que deve dar esse jogo... sinceramente. :ponder:

O que mais dá pra imaginar é que algum dos dois deve fazer um gol de diferença do outro, quem será já não sei.

Postado

É, fim da linha pro Brasil.

Quando fiz a simulação da copa antes mesmo dela começar, apostei que o Brasil ganhava da Colômbia (coisa que mudei neste bolão) e caia na Alemanha, o Brasil jogou bem de fato, mas não tem como comparar um time com outro, a Colômbia sai mais mas peca nas laterais (tirando o Cuadrado que pode recuar dependendo do jogo), a Alemanha comanda o jogo, e a defesa é uma dos melhores. Logo, concordo com o Marcos Alexandre, o Brasil chega na semi e deve cair lá, mas vamos ver o jogo, o ruim é pro Brasil é que não vai ter o Thiago, o substituto deve ser o Dante que joga na Alemanha só que isso pode ser bom e ruim.

Só espero que esse jogo seja melhor que os das Quartas, porque tão bem fraquinhas.

Postado

Eu sei que vão falar que a Alemanha é uma seleção fortíssima, e não podemos negar. Mas observando os últimos dois jogos nas oitavas e nas quartas, não tenho tanto medo de enfrentá-los. O Brasil tem condição de fazer uma boa partida contra eles. Basta jogar como jogou no primeiro tempo de hoje.

Editado por JoelJunior15

Postado

Brasil passa pela Alemanha. O Bicho vai pegar é na final contra Argentina ou Holanda.

Postado

Brasil passa pela Alemanha. O Bicho vai pegar é na final contra Argentina ou Holanda.

Impossível Argentina chegar na final, simplesmente duvido muito disso

Postado

Porque impossível? Só se o Messi não jogar.

Postado

Vão ter sorte se passar da Bélgica, imagine da Holanda.

Porque impossível? Só se o Messi não jogar.

Cara, você tá de brincadeira é?

A Argentina só pegou moleza, é só ver a bos** que eles jogaram em todos os 4 jogos.

Postado

Eu acho que passam da Bélgica, apesar dela ser uma boa seleção. A seleção belga é muito fraca finalizando, pelo menos foi o que percebi até agora. Se a Argentina "guardar" logo no começo um gol, acho que já era!

Postado

Argentina deve cair pra Holanda que deve tirar a Costa amanhã (espero), e como não sei o que vai dar no próximo jogo do Brasil... pra mim a final ainda é uma incógnita.

Postado

Pois eu cravo aqui que a final da copa será Brasil x Argentina.

Argentina ganhou todos até agora, e tem o melhor do mundo. Bélgica e Holanda estão jogando bem, mas não tem nenhum jogador que chegue nos pés de Messi.

Postado

É, fim da linha pro Brasil.

Foi dito isso nas semis da Copa das Confederações contra o Uruguai, e no que deu? Foi dito na final contra a Espanha, e no que deu? Foi dito agora contra o Chile, e no que deu?

Só ficam zicando, e sempre o Brasil cala os modinhas, e vai acontecer isso contra a Alemanha e na final, podem escrever.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.