Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual o melhor narrador do Brasil?

34 votos

1. 1. Na sua opinião, qual o melhor narrador do Brasil?

• Jota Júnior (SporTV)
      0
    • Luiz Carlos Jr. (SporTV)
    • Milton Leite (SporTV)
    • João Guilherme (Fox Sports)
      0
    • Marco de Vargas (Fox Sports)
      0
    • André Heinning (Esporte Interativo)
    • Paulo Andrade (ESPN)
    • Galvão Bueno (Globo)
    • Luís Roberto (Globo)
    • Cléber Machado (Globo)
    • Rogério Corrêa (Globo)
      0
    • Alex Escobar (Globo)
      0
    • Teo José (Band)
      0
    • Nivaldo Prieto (Band)
    • José Luiz Datena (Band)
    • Luciano do Valle (Band) - RIP

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Todo mundo aplaudiu Luciano do Vale depois que ele morreu... Hoje ele virou uma lenda, mas estava com os mesmos problemas que você citou.

Eu particularmente nunca vi.

Silvio merecia estar na enquete porque além de ser tão bom quanto Luciano (na minha opinião melhor) está vivo e trabalhando. Não há porque ficar de fora, meu voto é dele.

Mas cara, eu não posso mais editar a enquete, os motivos e questionamentos que estou apresentando aqui não servem pra nada, o real motivo para eu não ter colocado o Silvio Luiz é esquecimento mesmo. :joinha:

Postado

Eu particularmente nunca vi.

Mas cara, eu não posso mais editar a enquete, os motivos e questionamentos que estou apresentando aqui não servem pra nada, o real motivo para eu não ter colocado o Silvio Luiz é esquecimento mesmo. :joinha:

Tudo bem cara... Se foi por esquecimento era só ter falado antes, não precisava ter apresentado um advogado de defesa como nos filmes daquele Pé de Mais Um.

Postado
  • Autor

Tudo bem cara... Se foi por esquecimento era só ter falado antes, não precisava ter apresentado um advogado de defesa como nos filmes daquele Pé de Mais Um.

Só estava questionando os argumentos, acabei vacilando em não explicar mesmo, rs. :muttley:

Postado

Desde a Copa de 94 sempre ouvi o Galvão narrando os jogos da seleção, e já me acostumei com a narração e as chatices dele, já os jogos do

Campeonato Brasileiro prefiro o Cléber Machado. Vou parar de ver os jogos na Globo. :lol:

Faltou o Oscar Ulisses da Rádio Globo, é emocionante a narração dele. Outra vez Globo?

Postado

Pera

O Galvão tem um voto

Aonde vamos parar?

Postado

Nossa, eu acho o Silvio Luiz horrível, não tem nenhuma emoção com ele uma partida seja série B ou qualquer outro campeonato.

Postado

Também não sou muito fã do Sílvio Luiz, embora reconheça a sua importância na narração esportiva, com seus mais de 60 anos de carreira.

Postado

Silvio Luiz se resume a Pro Evolution Soccer :nana:

Pera

O Galvão tem um voto

Aonde vamos parar?

Fui o único que votou nele :muttley:

Postado

Sílvio Luiz é muito bom sim, muito melhor do que Nivaldo Prieto, Téo José, Cléber Machado. É que agora ele tá em fim de carreira.

Postado

Todo mundo aplaudiu Luciano do Vale depois que ele morreu... Hoje ele virou uma lenda, mas estava com os mesmos problemas que você citou, narrava jogadores que sequer estavam relacionados pra partida!

Como não esquecer da narração do Bolacha da Indy:

Alex Talharini (o correto seria Alex Tagliani)

"Don" Wheldon (Dan Wheldon)

James Hinchkimball (James Hinchcliffe + Charlie Kimball)

"Indianápolis é um oval, mas não é"

AAAA, AAAA (quando saiu a bandeira amarela que deu a Indy 500 pro Kanaan)

Postado

Eu considero o Milton Leite o melhor do Brasil atualmente, mas há muitos outros bons por aí como o André Heinning e o Nivaldo Prieto que não ficam muito atrás dele não...

O Sílvio Luiz é um bom comentarista eu diria, porque parece que ele não narra os jogos, só fica usando aqueles bordões dele até pro lateral :P

Postado
  • Autor

Há de ser dito que eu também gosto muito dos seguintes narradores: Jader Rocha e Nivaldo Prieto

Não me agrada ouvir a narração dos "dinossauros" do mercado, acho que pra narrar esse tipo de modalidade é necessário um certo pique que alguns desses narradores não tem.

Também não gosto do André Heinning, acho que ele comenta bem os jogos, mas nada além disso, acho a voz dele incômoda de se ouvir.

Editado por Bruce Dubber

• 6 meses depois...
Postado

Luciano do Valle

Postado

Podiam Colocar o Rembrandt Jr da Globo Nordeste.

Postado

Votei no Galvão.Eu gosto da narração dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.