Ir para conteúdo

Semifinal - Holanda x Argentina

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

holanda_30x30.png Holanda x Argentina argentina_30x30.png

Quarta - 09/07 - 17h - Arena Corinthians

Postado (editado)

Bem, eu acho que a Holanda vença, seja na prorrogação, pênaltis, enfim...

Mas uma coisa é certa: Vai ser uma partidaça, e não podemos subestimar a Argentina de maneira alguma. Não podemos esquecer que eles têm o melhor do mundo do lado deles.

Editado por JoelJunior15
Postado

No início da copa: Armaria essa argentina e ruin demai da conta vai kai na oitavas de finau hueheu brasil a vant hecsa tetra tetra

Agora: Não podemos subestimar a Argentina de maneira alguma. Não podemos esquecer que eles têm o melhor do mundo do lado deles.

:muttley:

Postado

No início da copa: Armaria essa argentina e ruin demai da conta vai kai na oitavas de finau hueheu brasil a vant hecsa tetra tetra

Eu disse isso? :blink:

Postado

Só o que eu quero:

Netherlands.gif

:D

Postado

Torcendo para a Holanda, o jogo tem tudo pra ser bom

Postado

Então...

A Argentina perdeu um grande jogador que foi o Di Maria, ele junto ao Messi são os que fazem as armações da jogada, então, vai complicar ainda mais a vida dos Hermanos, deve dar Holanda.

Se a Alemanha passar, torço pra Holanda, se o Brasil passar, torço pra Argentina.

Postado

Cadê gente falando que "a camisa vai pesar" que nem no tópico do jogo do Brasil? <_<

Ramyen Matusquela
Postado

Argentina com certeza. :s_success:

Postado

Espero que a Holanda de uma surra bem dada nessa Argentina :lol:

Postado (editado)

É, agora sou Holanda, kkkk, junto a Alemanha são as únicas duas que merecem ser campeãs, e vai ser muito bom repetir a final de 74 quando os germânicos derrotaram a favorita holanda de Cruijiff de virada.

Caso a Argentina passe, o que eu acho bem difícil, vai repetir a final de 90.

E lembrando que o hermanos vão ter a volta de Aguero, mas apesar disso eu continuaria deixando o Lavezzi, jogou muito mais que o Aguero.

Editado por Don_aCHiles
Postado

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas e também ter lutado para chegar até aqui, ainda continuo acreditando na Holanda, quero ver o primeiro título deles, acho que merecem e está mais do que na hora de receberem a taça pela primeira vez.

Postado

É, agora sou Holanda, kkkk, junto a Alemanha são as únicas duas que merecem ser campeãs, e vai ser muito bom repetir a final de 74 quando os germânicos derrotaram a favorita holanda de Cruijiff de virada.

Foi de virada? Achei que quem teria aberto o placar foi a Alemanha com Paul Breitner de pênalti.

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas e também ter lutado para chegar até aqui, ainda continuo acreditando na Holanda, quero ver o primeiro título deles, acho que merecem e está mais do que na hora de receberem a taça pela primeira vez.

O Lédio Carmona no jogo entre a Espanha e Holanda, teria dito que a Holanda com essa geração jovem estaria com planos para 2018, eu pessoalmente estou de acordo. Acho que esse é o momento da Alemanha!

Postado

Não, quem abriu o placar foi o Cruijiff de pênalti.

Postado

Não, quem abriu o placar foi o Cruijiff de pênalti.

Ah, sim, a Holanda abriu o placar, vi no vídeo que havia visto antes, mas foi o Neeskens de pênalti, não o Cruijff.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      58

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. Raphael
      249

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      249

4. Professor Inventivo
      1260

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      249

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...