Ir para conteúdo

Semifinal - Holanda x Argentina

Featured Replies

Postado

holanda_30x30.png Holanda x Argentina argentina_30x30.png

Quarta - 09/07 - 17h - Arena Corinthians

Postado

Bem, eu acho que a Holanda vença, seja na prorrogação, pênaltis, enfim...

Mas uma coisa é certa: Vai ser uma partidaça, e não podemos subestimar a Argentina de maneira alguma. Não podemos esquecer que eles têm o melhor do mundo do lado deles.

Editado por JoelJunior15

Postado

No início da copa: Armaria essa argentina e ruin demai da conta vai kai na oitavas de finau hueheu brasil a vant hecsa tetra tetra

Agora: Não podemos subestimar a Argentina de maneira alguma. Não podemos esquecer que eles têm o melhor do mundo do lado deles.

:muttley:

Postado

No início da copa: Armaria essa argentina e ruin demai da conta vai kai na oitavas de finau hueheu brasil a vant hecsa tetra tetra

Eu disse isso? :blink:

Postado

Só o que eu quero:

Netherlands.gif

:D

Postado

Torcendo para a Holanda, o jogo tem tudo pra ser bom

Postado

Então...

A Argentina perdeu um grande jogador que foi o Di Maria, ele junto ao Messi são os que fazem as armações da jogada, então, vai complicar ainda mais a vida dos Hermanos, deve dar Holanda.

Se a Alemanha passar, torço pra Holanda, se o Brasil passar, torço pra Argentina.

Postado

Cadê gente falando que "a camisa vai pesar" que nem no tópico do jogo do Brasil? <_<

Postado

Argentina com certeza. :s_success:

Postado

Espero que a Holanda de uma surra bem dada nessa Argentina :lol:

Postado

É, agora sou Holanda, kkkk, junto a Alemanha são as únicas duas que merecem ser campeãs, e vai ser muito bom repetir a final de 74 quando os germânicos derrotaram a favorita holanda de Cruijiff de virada.

Caso a Argentina passe, o que eu acho bem difícil, vai repetir a final de 90.

E lembrando que o hermanos vão ter a volta de Aguero, mas apesar disso eu continuaria deixando o Lavezzi, jogou muito mais que o Aguero.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas e também ter lutado para chegar até aqui, ainda continuo acreditando na Holanda, quero ver o primeiro título deles, acho que merecem e está mais do que na hora de receberem a taça pela primeira vez.

Postado

É, agora sou Holanda, kkkk, junto a Alemanha são as únicas duas que merecem ser campeãs, e vai ser muito bom repetir a final de 74 quando os germânicos derrotaram a favorita holanda de Cruijiff de virada.

Foi de virada? Achei que quem teria aberto o placar foi a Alemanha com Paul Breitner de pênalti.

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas e também ter lutado para chegar até aqui, ainda continuo acreditando na Holanda, quero ver o primeiro título deles, acho que merecem e está mais do que na hora de receberem a taça pela primeira vez.

O Lédio Carmona no jogo entre a Espanha e Holanda, teria dito que a Holanda com essa geração jovem estaria com planos para 2018, eu pessoalmente estou de acordo. Acho que esse é o momento da Alemanha!

Postado

Não, quem abriu o placar foi o Cruijiff de pênalti.

Postado

Não, quem abriu o placar foi o Cruijiff de pênalti.

Ah, sim, a Holanda abriu o placar, vi no vídeo que havia visto antes, mas foi o Neeskens de pênalti, não o Cruijff.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.