Ir para conteúdo

FINAL - Alemanha x Argentina

Featured Replies

Postado

alemanha_30x30.png Alemanha x Argentina argentina_30x30.png

Domingo - 13/07 - 16h - Maracanã

Editado por JoelJunior15

Postado

Apesar de nos ganharem de lavada, a Alemanha merece ganhar essa Copa.

Postado

Vou torcer pela Alemanha, como já disse, mas se a Argentina ganhar tá tranquilo também. Mas tenho quase certeza que a Copa é da Alemanha, por merecimentos.

Postado

Se a Argentina ganhar, a humilhação do Brasil vai ser pior ainda. :triste:

Aposto na Alemanha.

Postado
  • Autor

Então...

A Alemanha tem o melhor time, é a única herdeira do futebol que a Espanha apresentou em 2010, que é o toque de bola e aproveitar as melhores chances, tanto é que teve ótimos lances contra a seleção da Argélia, e também demonstram isso no jogo de ontem. Por fim, merece ser campeã da Copa por tudo o que fez e que faz. E nesta caminhada tiveram 5 vitórias e um empate, com o melhor ataque da competição com 17 gols.

A Argentina foi uma surpresa, só jogaram bem nos últimos dois jogos, sem contar que antes só haviam pegado seleção bem medianas o que facilitou sua chegada. Tem uma defesa menos vazada se comparada com a da Alemanha que é de 3 gols. De qualquer forma, a Argentina não merece ser campeã, já que muitos julgam sua chegada como 'sorte'.

Logicamente, torço pelo tetra da Alemanha, mas se a Argentina vencer não vou achar tãããão ruim, mas essa copa é dos germânicos. :B): Deve ser uns 2x0.

Postado

Agora é só achar uma torcedora alemã e trocar de avatar :joinha:.

Editado por Victor235

Postado

Argentina não me surpreendeu em nenhum dos seus jogos, logo... com certeza o mérito é da Alemanha.

Que enfiem pelo menos uns três a zero na Argentina.

Postado

Não gostaria que nenhuma das duas ganhasse, mas será menos pior que ganhe a Alemanha.

Postado

Torcendo para aqueles 4 à 0 da Copa de 2010 acontecer de novo :devil::devil::devil::devil: a não ser que venha 5, 6, 7... :assobiando:

Não gostaria que nenhuma das duas ganhasse, mas será menos pior que ganhe a Alemanha.

[2].

Postado

Dá-Lhe Dá-lhe Alemanha com muito orgulho ...

Espero pelo menos uns 3 a 0 para a Alemanha :)

Postado

Argentina poaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Viva sudamérica!

Postado

Eu sempre disse que a Argentina chegaria a final, só não acertei o seu rival. Estarei torcendo pela Argentina para ganhar pontos no bolão.

Vamos Hermanos. argentina_30x30.png

Postado

Lembrei que eu apostei que a Argentina ficaria em 2º, então é mais um motivo para eu torcer pra "Lemanha" :lol:

Postado

Minhas apostas extras (seleção campeã, vice e talz) já eram.

Não tem mais como o Brasil ser campeão, não tem como a Alemanha ser terceiro lugar, não tem como a Holanda ser vice e também não tem mais como o Neymar ser o artilheiro da Copa.

Só se o Robben for considerado o melhor jogador do torneio.

Postado

As minhas não, mas tipo isso, e tudo por culpa da Holanda que pipocou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  2. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA
  4. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.