Ir para conteúdo

FINAL - Alemanha x Argentina

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

A minha única aposta que ainda tem chances é a do Mueller ser artilheiro

Postado

Brasil, decime qué se siente / Brasil, me diga o que sente

Tener en casa a tu papá / Ter em casa seu papai

Te juro que aunque pasen los años / Te juro ainda que passem os anos

Nunca nos vamos a olvidar / Nunca vou me esquecer

Que el Diego te gambeteó / Que Diego (Maradona) te driblou

Que Canni te vacunó / Que Canni (Cannigia) te vacinou

Que estás llorando desde Italia hasta hoy / Que está chorando desde a Itália até hoje

A Messi lo vas a ver / Vocês verão o Messi

La Copa nos va a traer / A Copa ele trará

Y Maradona es más grande que Pelé / E o Maradona é melhor do que o Pelé

Não dá pra ter vexame maior do que ver um argentino levantar a taça da copa das copas no nosso país!

Postado

Na minha opinião, a Argentina não tem time pra passar da Alemanha. Mas só o fato deles chegarem a final já é péssimo

Postado

Na minha opinião, a Argentina não tem time pra passar da Alemanha. Mas só o fato deles chegarem a final já é péssimo

Time no papel eles não tem, tem um bom time, mas não melhor do que o alemão. Porém, eles tem algo que nossa seleção não tem : RAÇA, e pode ter certeza que vão jogar tudo de si, mesmo que quebrem a perna ou até morram. Crave, esse será o maior jogo de Messi, mesmo perdendo, será um jogaço épico!

Postado (editado)

Moderadores, edite o primeiro post, pois o jogo é as 16h. ;)

Editado por Don_aCHiles
Postado

Moderadores, edite o primeiro post, pois o jogo é as 16h. ;)

Já! :joinha:

Postado

É válido destacar a evolução de alguns jogadores que eram bastante criticados e considerados bodes expiatórios dos Hermanos. Tais como Garay, Rojo, Mascherano e principalmente o Romero, apesar de eu sempre achar que ele ia fazer uma grande copa, era muito criticado, chegou a ser reserva do AC Monaco, time italiano.

Postado

E o Demichelis. Que foi convocado nas últimas.

Postado

Qual do tal de tatu será mentido: 24 anos para um tri ser tetra (se a Alemanha ganhar, como aconteceu com o Brasil e Itália) ou toda seleção que elimina o Brasil ser vice (como a Argentina em 90, França em 2006 - que em 98 foi diferente porque era a final - e Holanda em 2010) (se a Alemanha perder)?

Postado (editado)

vj6IpyU.jpg

Ignorem o erro grosseiro de inglês.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Igreja Maradoniana vai elevar Messi a 'Jesus Cristo' em caso de título:

"Ele escreverá o novo testamento da nossa religião Maradoniana", diz fundador de instituição que tem base em Rosario.

image.jpg

"D10S". Este é Diego Maradona. "Jesus Cristo". Assim será Lionel Messi caso a Argentina seja campeã do mundo, neste domingo (13), no Maracanã.

A definição quase bíblica é de um dos fundadores da Igreja Maradoniana, o jornalista Hernan Amez.

"Se Messi ganha a Copa do Mundo, estará sentado à direita de D10S Diego, no olímpo Maradoniano e será o Messias. Ele escreverá o novo testamento da nossa religião Maradoniana", diz Amez, por e-mail, à reportagem.

Acompanhando a seleção argentina no Brasil, ele explica que não há um templo, igreja ou casa dedicada a culto de Maradona em Rosário, cidade de Messi e onde a "religião" foi fundada. Quem faz a Igreja Maradoniana é o povo, os seguidores, diz.

Fundada em 1998, a "igreja" comemora a "Páscoa" em 22 de junho, dia em que a Argentina venceu a Inglaterra, na Copa de 1986, com dois gols de Maradona (um com a mão e outro driblando quase todos os ingleses), conquistando o bicampeonato mundial. O "Natal" em 30 de outubro, aniversário de Maradona. Agora, o novo "dia santo" para os argentinos pode ser este 13 de julho.

Fonte: O Tempo

http://www.otempo.com.br/cmlink/hotsites/copa-do-mundo-2014/igreja-maradoniana-vai-elevar-messi-a-jesus-cristo-em-caso-de-t%C3%ADtulo-1.882174

Postado

messiah5.jpg

Enquanto isso no Brasil, em caso de título, não é nada mais que a obrigação do time, time ganhou na sorte, time ruim, tem muito que melhorar, etc..

Postado

Que absurdo venerar um jogador de futebol a esse ponto.

• Curtir 1
Postado

Que absurdo elevar Messi a nível de Deus

Falta de respeito com o Deusego Armando Maradona

Postado (editado)

Que absurdo elevar Messi a nível de Deus

Falta de respeito com o Deusego Armando Maradona

Mas a matéria deixou bem claro que Maradona é e sempre será Deus, enquanto Messi será elevado "somente" ao nível de Jesus Cristo.

Editado por JoelJunior15
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1462

SBT

2. Eu acho...
      786

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. marujita
      786

4. Jaciinto
      786

5. Raphael
      786

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...