Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda

Featured Replies

Postado
  • Autor

Defender o Fred, basta ver estatisticas de outros atacantes da copa para ele.

Ver estatísticas, nesse caso, não ajuda em muito.

Segundo o ranking da FIFA, Fred jogou melhor nesta Copa do que jogadores como Valbuena, Ruiz, Schweinsteiger, Blind, De Bruyne, Ochoa, Alexis Sánchez, Cuadrado e Gervinho.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/fotos/para-fifa-cuadrado-ochoa-schweinsteiger-e-muitos-outros-foram-piores-que-fred-na-copa-veja-lista

E num dado oficial, quanto tempo o Fred passou com a bola nos pés nesta Copa?

PS: porque o Bruno escreve Óscar? /vamp.

Postado

Peraí, mas tipo o Sanchéz conta apenas 4 jogos né? E o Fred, os 6 né?

Postado
  • Autor

É, tem esse "problema" das médias.

O que acaba parecendo que o Fred jogou bem todos os jogos, já que manteve a média alta em um número maior de partidas.

Editado por Victor235

Postado

No primeiro tempo

452070118.jpg

BRASIL DE PELOTAS 0 X 2 HOLANDA

Postado

Meu Deus. Ô time burro do caraí.

Ao fim do jogo posto meu comentário completo.

Postado

Brasil de Pelotas????

Bom,parece que a marcação ficou mais fechada, mas não é o suficiente...D:

Postado

Brasil de Pelotas????

Sim. Brasil de Pelotas é um time do sul, já foi rebaixado para a segunda divisão do Gaúchão.. não creio que possa ser a Seleção Brasileira em campo. ;)

Postado

Eu esperava uma Holanda bem mais desanimada pra esse jogo, vi que o Fred não ia jogar, vi a declaração do técnico holandês... fui ingênuo achando que o Felipão melhoraria essa seleção

Postado

Placar final

452069934-594x400.jpg

BRASIL CENTRAL-MT 0 X 3 HOLANDA

---

Provando que a Copa das Confederações não é porra nenhuma!

Postado

Eu pensei que veria uma Holanda desanimada, tanto é que até mudei o resultado que coloquei no bolão.

Tchau seleção, até setembro com uma seleção totalmente reformulada. ;)

Postado

Brasil fecha com chave de ouro /vamp

Treinador estrangeiro para reformular essa tática ultrapassada

Postado

Eu achava que o Brasil iria atacar mais, pois é justamente o que a Holanda espera de seus oponentes, mas mesmo assim, quem jogou muito mais foi a Holanda, roubava todas as bolas do meio-campo, e Robben jogou muito hoje, passou por cima da defesa brasileira.

É bem verdade que o primeiro gol não seria válido por não ter sido pênalti, mas até que o Brasil saiu no lucro no lance, pois o Thiago Silva devia ter sido expulso porque seria gol do mesmo jeito. O segundo gol o jogador estava impedindo, mas David Luiz foi muito burro em tirar a bola jogando pro meio. E o terceiro foi totalmente válido.

No mais, parabéns Holanda, merecia ter ganho a Copa, e saíram desta invictos.

O Brasil não estava preparado pra essa Copa, nos dois adversários reais que enfrentou teve muitas dificuldades, precisam melhorar e muito.

Postado

Tô com medo de ficarmos de fora da copa de 2018 depois dessa copa :ermm:

Postado

Tô com medo de ficarmos de fora da copa de 2018 depois dessa copa :ermm:

Olhando bem faz medo, pois só são 4 vagas e temos muitas seleções: Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Chile, e ainda o Equador correndo por fora.

Postado

Preocupei com o Felipão ... Achei muito triste o desfecho, mas enfim...espero que isto sirva de aprendizado...

Espero que eles aprendam com a Alemanha ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.