Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Featured Replies

Postado

Nem mostraram o vídeo pra ele, segundo notícia. Falaram que era melhor que ele nem visse.

Se ele tivesse uma opinião parecida com a dos demais, eu realmente ficaria chocado. Melhor ficar sem saber, vai que...

Postado

Se o pessoal da minha faculdade acompanhasse esses assuntos e lesse as opiniões dos atores, certamente os chamariam de "reacionários" :P.

Postado
  • Autor

Matéria no site Terra: YouTube retira do ar paródia erótica e violenta de Chaves

Acho que exageraram no "erótica".

Postado

Chavez? Bolaño? Chapolim? Inocente personagens?

Como conseguem escrever tantos erros em quatro parágrafos?

Postado
  • Autor

E ainda colocaram na categoria "tecnologia".

Postado

NOTÍCIAS
[...]No começo da noite, o produtor Roberto Gómez Fernández, que na última quarta-feira afirmou que a Televisa tomaria atitudes contra o vídeo, publicou no Twitter uma opinião diferente sobre o assunto: “Considerações sobre o vídeo do Chaves: a realização é estupenda e o manejo do humor negro é extraordinário. A atmosfera e o tom violento são sem dúvida perturbadores. No entanto, em nenhum sentido parecerem zombar dos personagens ou da obra. Os do canal @enchufetv são talentosos, sabem o que fazem. Não creio que deve haver ação legal.”

Fonte: People en Español

O vídeo voltou á Internet... Como ainda exite gente que ainda acha que não tenho opinião própria, que fui levado pelos artistas, LEIAM ISSO...

"Como fã de Chaves sou contra isso (ao meu ver claro) .. Pois Chaves se tornou épico por ser o que é, relatando um menino pobre que mesmo assim sempre leva um sorriso no rosto com toda dificuldade, por mostrar valores que as pessoas sempre esquecem etc, etc ... Tiraram tudo que o mestre Chespirito colocou em seus personagens .. Colocando "crianças" com armas, beijos ...

Torço pra que não saia e manche o maior programa humorístico que eu já assisti!" -
Leonardo Villagrán

Não responderei mas comentários

Postado
  • Este é um post popular.

Maria Antonieta de las Nieves: " Foram 40 anos o que me levou a interpretar esse personagem, tanto que, em um minuto eles desfiguraram completamente"
Maria Antonieta de las Nieves se mostrou realmente indignada devido a Parodia de "Chaves"!

“Se colocá de tudo na internet, sim é para divertir e entreter, e para ganhar uma cultura, mas não para que se aprendam coisas maliciosas e menos de personagens infantis, de personagens brancos” disse.

NOTÍCIAS
“Que lástima que se desvirtue o programa”, afirmou Edgar Vivar.

Carlos Villagrán afirmou que os humoristas “estão se aproveitando de uma imagem que já foi popular a nível mundial. Utilizaram os personagens porque são populares”. E acrescentou que “infelizmente, os utilizaram para uma coisa que é totalmente oposta ao que fizemos. Nunca nos vestimos de mulher, nunca fizemos papéis de afeminados, nunca promovemos a violência, o sexo, não dizíamos grosserias, não fazíamos homossexuais, para mim não é grave porque as pessoas vão ver e vão reprovar. É óbvio, que se apoiaram, nos deixaram de lado, a todos e cada um dos personagens. Há que estar atento e que o tirem desse lugar [internet]. Todos os mexicanos não devemos permitir”.

Maria Antonieta disse: “Foram 40 anos para interpretar esse personagem, que em um minuto desfiguraram completamente” E acrescentou: “essa pessoa [que fez o vídeo] deveria ir parar na cadeia e ali ficar por muitos anos pelo que fez ao meu personagem”.

Tem mais vídeo para retirar do YouTube:

Postado

Aliás, como bem observou o Riddle no outro fórum, Chespirito manjava de paródias mais do que ninguém. Cadê nego criticando Chapolin por se distanciar da imagem de força e coragem dos super-heróis estadunidenses?

Postado

Cade povo dizendo que eles desfiguraram a imagem de Don Juan Tenório? :assobiando: Ou de Dom Quixote? :assobiando:

Postado

Ou de Romeu e Julieta? :assobiando:

Postado

Romeu e Julieta principalmente, até pela deturpação dos nomes dos personagens. Juleu e Romieta, quem Chespirito pensa que é desvinculando os nomes dos personagens dessa forma? :angry:

-qq

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Essa paródia é genial! Ri muito das piadas, especialmente quando o "Chaves", ao ser interpelado pelo assistente social, lhe responde, sorrindo de forma malévola, "És que no me tienem paciência..."

• 1 mês depois...
Postado

Gosto de um tema sombrio *-*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.