Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?

para onde? 50 votos

1. 1. ?!?!?

• GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

o que vcs acham=]

Postado

Band ou Record...Acho provável que vá para elas, se o SBT acabar...

Postado

Para Record. Ela vai fazer de tudo pra ficar com as séries CH

Postado

Acho que a Record,pelo jeito que se Interessou quando o Sbt pensou em não Renovar mais.

Postado

Do jeito que a Record está endinheirada, acho que iria para lá.

Postado

Também acho que, pelo dinheiro, iria para a Record. Mas talvez a Band, se fechasse uma parceria com a Televisa envolvendo as novelas, talvez conseguisse ficar também com CH.

Postado

Para a Record, ou RedeTV.

Postado

Creio que na Record ou Redetv´.Votei na RedeTv, mas, acho que é mais provável ficar na Record

Postado

Acho que a Record compraria! ;)

Queria tanto que CH fosse pra lá... :(

Postado

Pra Record.

Postado

eu acho que para a record,que tem uma programação fixa na grade da tarde,ja pensou,chapolin,chaves,pica-pau,coladinhos que legal que iria ficar.

Postado

Record! ;)

E tomara que vá pra lá mesmo.

A Rede TV! acho pouco provável, é mais fácil eles contratarem dublês do Nélson Rubens e Sônia Abrão para fazerem programas de fofócas, digo, notícias. :P

Se fosse pra Band, poderia juntar com Mr. Bean. :rolleyes:

Postado

Concordo com o Reverendo. Se for só CH, a Record leva. Se tiver que exibir as novelas traceiras da Televisa, aí é Band ou Rede TV. Band é uma boa, pois ela tem como alternativa o Canal 21, caso alguma das séries CH não vá bem no Ibope...

Postado

Eu gostaria que fosse para a Rede Record que atualmente vem crescendo muito... E poderia ser colocado depois do Milton Neves, onde passam séries como "Todo mundo odeia o Chris" e "Hércules"...

Postado

Rede Tv,a Record não quer os seriados ch por lá(pelo menos foi o que eu ouvi)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.