Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?

Barriga de Lombriga

para onde?  

50 votos

1. 1. ?!?!?

• GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1

Recommended Posts

Postado

Record. Na Band tbm seria bom, mas a Record está exibindo muito bem Pica-Pau e para todo o Brasil, talvez CH que com certeza daria ibope, recebesse tbm o mesmo tratamento.

Postado

"Pro saco" foi a melhor resposta... Se bobear, sem SBT na parada, só vendo pela Repretel...

Já disse em outras ocasiões que um grande obstáculo da ida de CH para outra emissora é a Televisa sempre atrelarem o negócio à exibição das novelas... Até o SBT quer um acerto em separado (para reduzir gastos, evidentemente)...

A Globo não vai dar esse "boi" para sua principal concorrente no mercado internacional... Quanto a Record, é o sonho de consumo de muitos, mas acho que o projeto atual da emissora não passa pela exibição de CH - especialmente se continuarem investindo forte na produção própria de novelas...

Postado
Acho que a Record compraria! ;)

Queria tanto que CH fosse pra lá... :(

Ma sai pra la sai pra la . se chaves estive desde o começo na record ele nem estaria mais no ar pq o sucesso de chaves eh explica por duas coisas :o bom programa e uma emissora q tem muita afinidade com o publico se chaves for pra outra emissora ele ja era

Postado

Eu votei na Record, mais acho que a Globo também seria uma concorrente direta para adquirir as séries!!!!

Postado

Que fique lá no Sbt mesmo, porque se pra ver em versão Cinevideo ou Alamo com Tata ou outro cara dublando 100% ou quase 100% dos espisodios, a não ser que apareça um cara que consiga fazer igual ou quase igual o Maga fez, porque no meu ponto de vista se tão achando que a versão Maga vai junto para outra emissora, não sei não se o $$ iria engolir essa a seco, quem pagou pela dublagem foi ele.

Versãããããããoooo Maaaga dublada nos estúdios da TVS ou

Versãããããããoooo Maaaga gravada nos estúdios da Marshmallow

Postado
Rede Tv,a Record não quer os seriados ch por lá(pelo menos foi o que eu ouvi)

Isso é mentira

A Recor é boa

Mais não esquesa do Satanas

A Dublagem Maga vai pra qualquer emissora

A do desenho

E provavelmente ou a do Clube ou da CNT

Então

É só esperar ;)

Postado

mtv ta sobrando nessa enquete hein

• 3 semanas depois...
Postado

Dúvida que parece ser boba:

Que canal é PlayTV?

Postado

Não queria que fosse para a Record não, porque senão iam cortar para passar Wágner Montes ou um telejornal local de quinta categoria.

O ideal seria que fosse pra Globo, mesmo que a série fosse exibida apenas uma vez por semana. Pelo menos ia ser exibida com a imagem e som da Globo, os melhores que tem.

Postado

A Globo já se mostrou bastante Interessada pelas Séries Ch,até seria legal que exibissem na Globo,mas aí acho que seria só de Madrugada.

Postado

a PlayTV é o canal 21

e eu acho que as séries iriam para a Record, com toda a certeza

Postado

Record, com certeza!

A Record vai fazer de tudo para ficar com as série CH e se não conseguir, vai pra globo... :lambada:

Postado

Vao para o caixao junto com o SS pq isso so aconteceria se silvio santos morrece ou endoidace de vez mas ele nao ia dar o gostinho da concorrencia de levar chaves com dublagem MAGA hhaaha

Postado

Pior que o pessoal acredita mesmo que um dia CH possa ir para a Globo... E o pior, que a Globo exiba. :P

E vem aí a tal TV digital. Isso deve deixar o SBT com qualidade de imagem e áudio semelhantes à da Globo, não?

Postado

globo22tg.jpg

:lol:

4p0ksad.jpg

4zb90sh.jpg

53gf98o.jpg

6gb2o78.jpg

Igor C. Barros é rei ! Quem dera se fosse realidade, CH na Globo, aqui no Rio, a grade da Globo não fecha, não tem reloginho :)

6ferluq.jpg

--

4mrf9cw.jpg

REDE GLOBO

DE SEGUNDA A SEXTA

4:30 Chapolin :lol:

5:00 Chaves :lol:

5:30 Telecurso Profissionalizante

6:00 Telecurso 2000 - Segundo Grau

6:15 Telecurso 2000 - Primeiro Grau

6:30 Globo Rural

6:40 Bom dia Rio

7:10 Bom dia Brasil

8:00 Mais Você

9:27 Globo Notícia

9:30 Sítio do Pica Pau Amarelo

10:00 TV Globinho(Chaves em desenho animado/Rebelde(reprise da novela teen)/desenhos da Disney e mais aquela porcariada que as crianças gostam de assistir, tipo Bob Esponja e outros lixos) - Xuxa demitida :lambada:

12:00 RJ TV, primeira edição

12:45 Globo Esporte

13:15 Jornal Hoje

13:45 Vídeo Show

14:35 Vale a Pena Ver de Novo

15:50 Sessão da Tarde

17:25 Globo Notícia

17:30 Malhação

18:00 Novela das 6

18:50 RJ TV, segunda edição

19:20 Novela das 7

20:10 Jornal Nacional

21:00 Novela das 9

--

22:00 Big Brother Brasil

23:00 minissérie

0:00 Jornal da Globo

0:30 Programa do Jô

1:30 Intercine

3:30 Chespirito :lol:

A Televisa obrigaria a Globo a passar CH por contrato. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      50

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

3. Jaciinto
      2195

Exibições de Chapolin no SBT

4. marujita
      50

5. Raphael
      121

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...