Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

Atualizado a escala de transmissão de sábado com os narradores do SporTV :s_success:

Postado

To assistindo a reprise agora na fox, e que jogao esse de Portugal e Espanha, sem duvida sera o melhor da primeira rodada da copa.

Prévia Marrocos x Irã

:emoglobo: 17.7 (pico de 20.0) - 36% de share

:emorecord:11.9

:emosbt: 7.4

Prévia Portugal x Espanha

:emoglobo: 24.9 (pico de 28.6)

:emorecord: 6.1

:emosbt: 6.0

Postado
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que conste que acertei o que ia acontecer nos 4 primeiros jogos. Só errei o placar. :p

Enviou pra Jequiti? :assobiando:

Postado

Assistindo agora o jogo da França, dormi bem pouco, mas quando deu umas seis e pouca eu não consegui dormir mais (Seria "medo" de perder o jogo? :headscratch:)

Enfim, se eu não acabar pegando no sono novamente, vou ficar assistindo :P

A França deve ganhar, de goleada? Talvez, mas queria que desse zebra ou melhor "canguru" neste jogo :P

Editado por Chapolin

Postado

Acabei dormindo pouco de novo só pra ver esse jogo da França agora cedo.

Postado

França 2 x 1 Austrália

De virada após dois pênaltis, falei ontem que seria um jogaço também. Austrália deu trabalho, perderam mas estão de parabéns, foi com dignidade.

Postado

E agora pro jogo de hoje: Vai Islândia!

Postado

Jogo da França só ficou interessante mesmo no segundo tempo, mas valeu a pena acordar cedo pra ver o jogo, agora vamos ver se Messi vai destruir em campo hoje.

Postado
14 minutos atrás, Helenaldo disse:

Jogo da França só ficou interessante mesmo no segundo tempo, mas valeu a pena acordar cedo pra ver o jogo, agora vamos ver se Messi vai destruir em campo hoje.

Exato, valeu mais pra ver a tecnologia ajudando o Juiz, apesar que o arbitro de video que me desculpe, mas nao vi penalti nao naquele primeiro gol

Postado

Islândia neste primeiro tempo já soube explorar muito bem o ponto fraco da Argentina, a defesa deles, o gol de empate parecia esquete dos Trapalhões ninguém da Argentina pra tirar a bola kkkkkkkk

Postado

Argentina tomando gol de estreante de Copa pra mim foi surpreendente, até gritei aqui.

E a Islândia ameaçando mais de uma vez ! :woot:

Postado

Final do primeiro tempo: 1 à 1...

Vai Islândia!

Postado

Pênalti do Messi defendido pela Islândia e chance tirada ! Não acredito, vou botar a bandeira da Islândia de avatar.

Postado

A imprensa da Argentina vai cair em cima do Messi depois desse jogo de hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  2. E.R
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas foi exatamente por isso mesmo, tanto que exibiram também o do homem das Neves. E os outros Semelhantes que passaram já tinham vazado no horário Nobre. E mais uma vez com a oportunidade de exibir o da Despedida em Rede e eles vacilam!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.