Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu até hoje não "engoli" aqueles 7 à 1. Não estou dizendo que o Brasil ganharia, só quero dizer que o Brasil não perderia de "7", o time não era tão bom assim, mas perder de 7 também não.
E aquelas "polêmicas" do Neymar mesmo, deram a entender de que houve marmelada sim. Até que me provem que foi tudo honesto, eu não acredito em nada.

E pra quem fica falando que toda vez que o Brasil perde é vendido, no jogo Brasil x Bélgica de 2002 nossa seleção também recebeu ajuda do juiz. 

Postado

Que sensacional, Maravilhoso ver a Alemanha eliminada e humilhada perdendo de 2 a 0 e ainda encerrando em último lugar do Grupo.

CHUPA ALEMANHA..

Sobre as oitavas de final A França deve golear a Argentina, porém pensando na sequencia da Copa, para o Brasil seria muito melhor pegar futuramente essa seleçao fracassada da Argentina.

Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

E no resultado desse jogo maluco da Alemanha você acredita?

Eu não assisti o jogo, mas houve um gol da Coreia aí que teve a ajuda do VAR :ponder:Se isso aí foi marmelada, então dá pra confirmar que realmente aquele 7 à 1 foi marmelada? Uma coisa ligaria à outra.
Nas últimas Copas é o que vem acontecendo, a seleção que ganhou na Copa anterior, é prejudicada em algum jogo, falta, ou lance na seguinte.

Apesar que tem gente que diz que o Brasil se vendeu pra ganhar as Olimpíadas do Rio, e a final foi contra a própria Alemanha. É uma das teorias deste 7 à 1.

O resultado de hoje é duvidoso, pois quem imaginaria que a Coreia ganharia da Alemanha? Houve marmelada pra Alemanha? Pode ser que sim.
E se houve marmelada pra Alemanha foi neste jogo contra a Coreia, pois eu não vi a Alemanha ser prejudicada contra México e Suécia. Ou então disfarçaram muito bem :ponder:

Os próximos jogos poderá dizer se essa Copa já tá comprada ou não...

37 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E pra quem fica falando que toda vez que o Brasil perde é vendido, no jogo Brasil x Bélgica de 2002 nossa seleção também recebeu ajuda do juiz. 

Cada um tem a sua opinião, eu acho que em 2006 e 2010 o Brasil perdeu por incompetência mesmo, não porque se vendeu.

Se em 2002 foi "ajudado", foi porque se vendeu em 1998, uma coisa liga à outra. Em 2002 a Itália foi prejudicada e o que aconteceu? Ganhou a Copa de 2006.

Mas é claro, isso são só teorias, posso estar totalmente errado sobre.

Postado
22 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu não assisti o jogo.

Depois você confere algum vídeo do jogo. Mas verá que a Alemanha de hoje não tinha nada a ver com a de Sábado por exemplo.

Inclusive foi surpreendente o Neur largando o gol pra ir no ataque, tomaram o segundo gol por isso, mesmo assim o Neur continuou e desta vez lá dentro da área da Coréia. Quando eu ví falei "Que diabos é isso?! Ficou louco?! Vai querer tomar quantos ainda?!".

Eu mesmo falei que mereceram a derrota apesar de um tanto estranha, acima do favoritismo acho que falta um pouco de justiça no pensamento das pessoas, a vida ensina mas aprende quem quer.

Postado
35 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas é claro, isso são só teorias, posso estar totalmente errado sobre.

[2] 

Veja outra teoria maluca:

Tem uma coisa onde tirando as dobradinhas de Brasil e Itália. Quem ganha a copa é uma seleção da Europa e outra da América de maneira alternada, em 2010 a Espanha quebrou o tal do tatu. 

Indo por essa lógica, esse ano um time americano deveria ganhar. 

Postado

Brasil finalmente Jogando bem.

Postado

Para o Brasil, é melhor ficar em segundo para pegar a Suécia. E lá vamos nós, perder mais um dia de trabalho.

Postado
24 minutos atrás, Raphael disse:

Inclusive foi surpreendente o Neur largando o gol pra ir no ataque, tomaram o segundo gol por isso, mesmo assim o Neur continuou e desta vez lá dentro da área da Coréia. Quando eu ví falei "Que diabos é isso?! Ficou louco?! Vai querer tomar quantos ainda?!".

Taffarel fez a mesma coisa em 98, nem preciso explicar o que aconteceu. 

Postado
39 minutos atrás, Raphael disse:

Depois você confere algum vídeo do jogo. Mas verá que a Alemanha de hoje não tinha nada a ver com a de Sábado por exemplo.

Eu mesmo falei que mereceram a derrota apesar de um tanto estranha, acima do favoritismo acho que falta um pouco de justiça no pensamento das pessoas, a vida ensina mas aprende quem quer.

Isso do goleiro sair quando tá perdendo já vi várias vezes, tá sendo comum isso agora. O próprio Neur já fez isso, não foi a primeira vez que ele faz.

Eu vou assistir os melhores momentos depois, e espero que tenha sido por méritos da Coreia e não por marmeladas. Até porque aquilo que eu disse é só teoria.

33 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

[2] 

Veja outra teoria maluca:

Tem uma coisa onde tirando as dobradinhas de Brasil e Itália. Quem ganha a copa é uma seleção da Europa e outra da América de maneira alternada, em 2010 a Espanha quebrou o tal do tatu. 

Indo por essa lógica, esse ano um time americano deveria ganhar. 

Pois é, e tem outra que diz que a cada 24 anos uma seleção ganha ou coisa assim :P

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso do goleiro sair quando tá perdendo já vi várias vezes, tá sendo comum isso agora. O próprio Neur já fez isso, não foi a primeira vez que ele faz.

Eu já acho um absurdo, muito arriscado, a tendência é só piorar o placar e foi o que acabou acontecendo

Se contra a Suécia ganharam de virada com um jogador a menos, agora poderiam ter vencido com folga sem precisar disso.

Mas não creio que foi marmelada, no primeiro gol apesar de marcado o impedimento do Kim a bola bateu nas pernas do Kroos antes de entrar no gol. O segundo foi justamente por causa do Neuer.

Postado

Brasil jogou muito bem controlando o jogo e merecendo a vitória.

Agora aguardar segunda pra passar o trator no México.

Postado

É o México quem vai dar uma pichorrada no Brasil.

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Eu já acho um absurdo, muito arriscado, a tendência é só piorar o placar e foi o que acabou acontecendo

Se contra a Suécia ganharam de virada com um jogador a menos, agora poderiam ter vencido com folga sem precisar disso.

Mas não creio que foi marmelada, no primeiro gol apesar de marcado o impedimento do Kim a bola bateu nas pernas do Kroos antes de entrar no gol. O segundo foi justamente por causa do Neuer.

E contra a Suécia ele só não foi pra área, porque a Alemanha tava com um a menos, se não ele com certeza teria feito a mesma coisa.

Os gols eu já vi, e este segundo foi ao vivo, pois o jogo do México tinha acabado. Mas quero ver os melhores momentos e ter uma opinião melhor sobre o jogo.

-----------------------

E agora o Brasil jogará contra o México. O México tem a tradição de ser eliminado sempre nas Oitavas, desde de... sei lá qual foi a Copa, já esqueci :headscratch:

Aqui na rua a torcida foi mais animada hoje, parece que o fato da Alemanha ter sido eliminada aumentou a torcida :P

Editado por Chapolin

Postado

E como sempre manda a tradição vamos para as oitavas, vai Brasil rumo ao hexa!!!

Postado

SporTV tá repetindo o jogo da Alemanha agora, vou assistir...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  2. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.