Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

CHUUUUUPAAAAAAAAA CRISTIANO PENALDO.

Agora sim feliz, as 3 seleçoes que queria sairam.

Alemanha, Argentina e Portugal.

Postado

E eu que estava torcendo pra Argentina e Portugal passar, que fracasso. Talvez seja a última copa do Messi e CR7. 

Postado

Postado

Antes da Copa começar o Messi disse que independente do que acontecesse ele ficaria na seleção, vamos ver realmente ele ficará :ponder:

Bem, o Mascherano disse que se aposentou da seleção. O Sampaoli eu ouvi dizer que depois da Copa que ele iria sair da seleção, e com estes resultados, é capaz de sair mesmo :ponder:

Oitavas de Final:

Uruguai 2 x 1 Portugal
2018-06-30t193402z-56654327-rc1583ce9670

Uruguai classificado para as Quartas de Final :s_success:

França 4 x 3 Argentina
gettyimages-987939132.jpg

França classificada para as Quartas de Final :s_success:

Achava que Uruguai x Portugal teria pênaltis (Antes do jogo começar), mas o Uruguai no jogo foi muito bem :s_success:

Postado

Jogo fraco principalmente no primeiro tempo, bem diferente dos dois jogos de ontem, que foram bem melhores.

Pelo menos ficou 1 à 1, e não 0 à 0.

E a primeira prorrogação desta Copa começou...

Desse jeito, vai acabar indo para os pênaltis, continua a mesma coisa...

Editado por Chapolin

Postado

Que jogo feio.

Eu meio que imaginava que seria assim. Espanha com posse de bola mas só ficam tocando em excesso.

Espanha deve ganhar e depois ser eliminada nas quartas. Se for pra pênaltis, a Rússia consegue uma porcentagem de chance de vitória por sorte.

Postado

Era de se esperar, desde 2010 eu vejo a Espanha com esses jogos feios sem finalizações decentes.

Postado

Outro agarramento na área, e o juiz não marcou pênalti. São pelo menos três lances parecidos e que não marcaram pênalti nesta Copa.

Não é só o Brasil que foi "prejudicado" nisso.

Como não marcaram pro Brasil e pra Sérvia, imaginei que hoje seria a mesma coisa, não marcariam nada.

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Era de se esperar, desde 2010 eu vejo a Espanha com esses jogos feios sem finalizações decentes.

Pelo menos no Barcelona isso diminuiu um pouco, o time finaliza bem mais que a seleção.

Editado por Chapolin

Postado

A Espanha jogou muito mal hoje e foi merecidamente eliminada pela Rússia nos pênaltis.

Postado

Resultado Final (90 + 30 (PR) = Pênaltis):

Espanha 1 (3) x (41 Rússia

Rússia classificada na sorte.

Espanha está fora.

Editado por Raphael

Postado

A zebra apareceu hoje!

Duas grandes defesas do goleiro da Rússia!

Postado

Rapaz, a zebra apareceu mesmo. :muttley:

Espanha não teve muita objetividade, já a Rússia foi aguerrida, conseguiu fazer o que propunha, segurou bem e se deu melhor no fim. :joia: Já está fazendo história kk.

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

A zebra apareceu hoje!

Duas grandes defesas do goleiro da Rússia!

Não achei tão zebra assim, a Rússia por jogar em casa deu uma investida na sua seleção, assim como a Coreia do Sul fez em 2002 e acabou levando o 4º lugar. 

A Espanha como eu disse acima tem essa maneira chata de jogar, só enrolam, não deixam o outro time jogar e quando chegam próximo ao gol morrem na praia. 

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo, porque dava pra ganhar. 

Postado
20 minutes ago, Professor Inventivo said:

Não achei tão zebra assim, a Rússia por jogar em casa deu uma investida na sua seleção, assim como a Coreia do Sul fez em 2002 e acabou levando o 4º lugar. 

A Espanha como eu disse acima tem essa maneira chata de jogar, só enrolam, não deixam o outro time jogar e quando chegam próximo ao gol morrem na praia. 

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo, porque dava pra ganhar. 

Mas no momento em que todos esperavam a Espanha passar se torna uma zebra sim, afinal, possui jogadores com mais técnica que a Rússia, mas que foram anulados. O que leva  rússia e levou a coréia do Sul foi o fato de não serem consideradas favoritas, então não se espera tanto delas. Nem a própria torcida esperava kk

E esse trocadilho infame? :muttley:

Postado
9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas no momento em que todos esperavam a Espanha passar se torna uma zebra sim, afinal, possui jogadores com mais técnica que a Rússia, mas que foram anulados. O que leva  rússia e levou a coréia do Sul foi o fato de não serem consideradas favoritas, então não se espera tanto delas. Nem a própria torcida esperava kk

Ah bom, então assim sim. Realmente, a torcida tava achando que não chegaria nem nas oitavas, quem diria nas quartas. E olha que dá até pra chegar nas semifinais porque Croácia e Dinamarca também não é grande coisa são seleções médias. 

11 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E esse trocadilho infame? :muttley:

Eu tava aguardando pra usar com a Rússia, mas não foi dessa vez. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.