Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

Postado

Só vi o finalzinho desse jogo, na verdade somente pq o meu pai chegou aqui e disse para mim ligar a TV para vermos a cobrança de pênaltis, mas já havia terminado e a gente viu foi a comemoração dos ingleses e os colombianos chorando. Pô eu achava que a Colômbia ia passar, sério!  Porém agora vendo a matéria no JN percebi que eles estavam sem um dos jogadores principais, que se encontrava machucado, aí fica difícil mesmo. 

Postado

Eu não vou negar, eu tava torcendo pra Colômbia passar. E também em acertar o placar do jogo no bolão.

• Haha 1
Professor Imbecildo
Postado (editado)
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu não vou negar, eu tava torcendo pra Colômbia passar. E também em acertar o placar do jogo no bolão.

Eu tava torcendo pra Inglaterra mesmo, aliás tirando o Brasil um dos poucos times que eu torço e acaba vencendo eu tô meio pé frio nessa copa. 

Editado por Professor Inventivo
Postado

Contra a Bélgica! Espero q seja 2 a 1 ou 1x0

Postado

Pausa da copa, chaaaaaaato.

Não penso em placar pq eu acabo errado. 

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
15 hours ago, Professor Inventivo said:

Eu tava torcendo pra Inglaterra mesmo, aliás tirando o Brasil um dos poucos times que eu torço e acaba vencendo eu tô meio pé frio nessa copa. 

Bélgica tá aceitando torcida viu... :assobiando::muttley:

E amanhã volta com tudo a Copa, acho que Cavani não jogará, grande perda pro Uruguai pela fase que vive o atacante.

• Haha 1
Postado

Se Willian continuar jogando do jeito que está e se fizer mais gols é bem capaz do seu valor aumentar no mercado da bola. 

Postado

Se Rússia for para a Final vai ficar claro q o Putin comprou a Copa.

Pois todas as seleções q ganharam tem tradição!

• Curtir 2
Postado
44 minutos atrás, Baixinho disse:

Se Rússia for para a Final vai ficar claro q o Putin comprou a Copa.

Pois todas as seleções q ganharam tem tradição!

Concordo, a Rússia tá jogando em casa, mas é estranho que uma seleção desacreditada até pelos próprios torcedores e que não vencia faz tempo, conseguir fazer uma excelente Copa :ponder:

Ou quase, aquela Alemanha que ganhou em 54 era uma "zebra", mas hoje em dia seria tudo ao contrário :ponder:

• Curtir 1
Postado
Em 03/07/2018 às 02:04, Professor Inventivo disse:

Mas da outra piada sobre a Espanha você gostou! :P

Sim, ri alto daquele trocadilho com Moscou.

A propósito, no jogo de despedida da Colômbia o Cuadrado chutou a redonda.

Em 03/07/2018 às 10:14, JoãoB disse:

O México é um adversário difícil. Até que deu dificuldade ao Brasil, pelo menos nos primeiros 30 minutos de jogo. E eu já imaginava que o Ochoa faria boas defesas no jogo, ele é um goleiro muito bom. Mas o Brasil jogou bem, mereceu a vitória. E, até aqui, essa foi a melhor partida do Neymar e do William nessa Copa.

E o México continuou sem fazer gols no Brasil em Copas.

Professor Imbecildo
Postado
6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E amanhã volta com tudo a Copa, acho que Cavani não jogará, grande perda pro Uruguai pela fase que vive o atacante.

Minha esperança é o Brasil jogar contra o Uruguai, porque a França ninguém merece. 

Postado

• Haha 1
Postado

Na torcida pelo Uruguai neste jogo :s_success:

O curioso é que em 2002 e 2010 as duas seleções empataram em 0 à 0.

Espero que hoje tenha gols :ponder:

• Curtir 1
Postado

Uruguai 0 x 2 França

Cavani fez falta, se estivesse lá pelo menos unzinho do Uruguai teria saído com certeza.

França semifinalista contra quem sobreviver entre Brasil e Bélgica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      259

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      441

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. E.R
      8221

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      136

Xuxa

5. E.R
      68

Copa do Mundo 2026

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...