Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

Enfim alguém que também viu, pô! :P

A página FDP tinha que aparecer! :angry: :closedeyes:

Postado

Eu torci para a Croácia, mas já imaginava que a França poderia ganhar. A Croácia se esforçou, mas depois de ter disputado três prorrogações seguidas, ficou muito desgastada fisicamente na final. 

O técnico da França, Didier Deschamps, foi campeão mundial com a França em 1998 como jogador. Com isso, ele igualou o recorde do Zagallo e do Franz Beckenbauer, que antes eram os únicos a terem sido campeões da Copa como jogador e técnico. 

Gostei que, mesmo perdendo o jogo, a torcida da Croácia comemorou como se tivesse sido campeã. Realmente, eles foram muito bem e fizeram história. 

Eu gostei muito do árbitro de vídeo nessa Copa, pode não ter acabado com todos os erros mas corrigiu quase todos eles. Por mim, o VAR pode continuar na próxima Copa e até ser utilizado em outras competições, como a Liga dos Campeões.

E a cerimônia de encerramento foi melhor do que a abertura. Bacana a participação do Will Smith e do Ronaldinho Gaúcho.

Postado

Antes da Copa acabar já tinha vídeos do porquê a França ganharia a Copa :lol: Eu não assisti nenhum, mas apareceram na tela inicial do YT :P

Editado por Chapolin

Postado

Queria muito que o Var viesse a ser usado no Brasil especialmente, pode causar confusão no inicio mas é questão de costume. Mas tudo depende da CBF.

Os árbitros também precisam ter aulas para saber lidar com essa tecnologia, é algo que veio para ficar, garanto que logo terá na liga dos campeões e talvez nas libertadores. Mas na Europa com certeza será a primeira a utilizar isso.

Não vi a cerimônia de encerramento :( depois eu vejo na internet.

@JoãoB Não achei que a Croácia comemorou tanto, senti os jogadores aparentemente tristes mas resignados. 

Editado por Usagi chan

Postado

Nesta próxima Champions 2018/19 ainda não terá, a UEFA não quis (E eu pergunto, por que será que não quiseram? :assobiando:). Na Libertadores e na Sul-Americana parece que já vai ter em alguma fase mata-mata :headscratch:

Com o VAR, quero ver como que a arbitragem ajudará certos times brasileiros, que sempre tem o apito amigo a seu favor :rolleyes: :assobiando:

Editado por Chapolin

Postado

@Chapolin acho que é por isso que se ainda não colocaram VAR aqui no Brasil, mas vai ter alguma hora pq vão botar pressão, vcs vão ver.

A liga dos campões não ter vai ser uma surpresa. Mas eu tenho quase certeza que na Copa América e na Eurocopa vão usar. 

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

E eu pergunto, por que será que não quiseram? :assobiando:

Pro Real levar o tetra mesmo sem CR7.

3 horas atrás, Chapolin disse:

Na Libertadores e na Sul-Americana parece que já vai ter em alguma fase mata-mata :headscratch:

A partir das quartas, se não me engano só na Liberta.

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Isso é fato, se o VAR tivesse sido usado nessa ultima edição da Champions o campeão teria sido outro.

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

A partir das quartas, se não me engano só na Liberta.

E como você pode ter tanta certeza disso? :P

Eu tinha ouvido falar da Sul-Americana também, mas pode ser que eu tenha ouvido errado :headscratch:

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Isso é fato, se o VAR tivesse sido usado nessa ultima edição da Champions o campeão teria sido outro.

Assim como não ter marcado pênalti pro Barcelona do "ator" Neymar naqueles 6 à 1 também :assobiando:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Assim como não ter marcado pênalti pro Barcelona do "ator" Neymar naqueles 6 à 1 também :assobiando:

Mas aquele do Neymar foi pênalti, o que não foi foi o no Suárez.

Postado

Pra mim nenhum dos dois foram pênalti :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Pra mim o do Neymar foi e bem claro. E também teve um pênalti não marcado no Cavani.

Postado

Pelo jeito vai mais na interpretação de cada juiz mesmo.

Mas pelo menos o arbitro de video vai tentar acabar com a piada do Chespirito do juiz cego ahahaaha

Postado
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim o do Neymar foi e bem claro. E também teve um pênalti não marcado no Cavani.

Pra mim o Neymar fez a mesma atuação de sempre, se é que me entende :rolleyes:

Postado
24 minutos atrás, Chapolin disse:

Pra mim o Neymar fez a mesma atuação de sempre, se é que me entende :rolleyes:

Ah, isso ele faz sempre mesmo :P

Mas o Meunier assumiu o risco, Neymar foi "malandro" e chamou o pênalti.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.