Ir para conteúdo

Piores episódios de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

De saga eu não gosto de Espíritos zombeteiros de 1977, acho meio arrastada. 

Postado

Os primeiros eu acho bem chatinhos....a primeira e a segunda temporada senão me engano

Postado

Eu nunca gostei de ''Chapolin em Acapulco''. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.