Ir para conteúdo

Que tipo de programa de TV vocês não gostam?

Featured Replies

Postado

Que tipo de programas de TV vocês não gostam?

Postado

Reality Shows... :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Reality Shows... :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Depende do reality né?

Postado

Depende do reality né?

Não depende. Todos são uma porcaria.

Acho o formato simplesmente ridículo.

Postado
Não depende. Todos são uma porcaria.

"BBB" e "A Fazenda" são grandes lixos da TV brasileira, mas "Solitários", por exemplo, é foda.

Postado

No canal E! É todo cheio de ficar colocando

reality mostrando a casa da galera. O mais surreal foi o do Gene Simmons...só se for muito fã da pessoa pra acompanhar a vida dela.

Voltando para o assunto do tópico, não consegui ir muito com a cara do Tudo Pela Audiência levando em consideração tudo que a Tatá Werneck fez. E também não curto Legendários, apesar de que chegava a acompanhar o Vale a Pena Ver Direito, mas depois de ver que as cenas analisadas são a Fazenda, programas da Record (apesar de ser legalzinho ver as pessoas nos programas de antigamente da emissora) achei tão enclasurador quanto a Globo, e também pelo que houve com o Hermes e Renato.

Postado

"BBB" e "A Fazenda" são grandes lixos da TV brasileira, mas "Solitários", por exemplo, é foda.

É aquele que o povo ficava trancado sem ver ninguém né? Não acompanhei, então nem sei direito como funciona...

Mas eu me referi, digamos assim, ao "BBB" e "A Fazenda" mesmo.

Talvez tenha exagerado no "TODOS", mas a maioria não presta mesmo!

Editado por JoelJunior15

Postado

Não curto programas do tipo em que o formato continua o mesmo até enjoar como Esquadrão da moda e tal

Postado
  • Autor

Não curto programas do tipo em que o formato continua o mesmo até enjoar como Esquadrão da moda e tal

Se o SBT fizesse o programa por temporada não enjoaria tanto.

Não gosto de telejornais. Só passam desgraças, mazelas humanas.

Postado

Odeio qualquer programa no estilo "Esquadrão da moda, Tenha Estilo, Supernanny, Vrum (a começar pelo nome :assobiando: ), De frente com Gabi", qualquer tipo de Reality Show e qualquer tipo de novela.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Não curto a programação das 4 horas no Domingo só passa Curinthia :headscratch:

Postado

Reality show, programas muito apelativos, faustão, esquadrão da moda, e alguns outros

Postado

O tal do Esquenta e BBB me dão nos nervos.

Postado

Não curto a programação das 4 horas no Domingo só passa Curinthia :headscratch:

Concordo... Até agora não passou um jogo sequer do Santos.

Eu não gosto de realitys, programas de calouros e programas de auditório (exceto os do Sílvio. :lol: )

Postado
  • Autor

Eu gosto de alguns reality show, não todos. Por exemplo, não gosto de Supernanny e Esquadrão da Moda do SBT. Mais tem uns até legais, o formato é o futuro da TV.

Eu falei que não gosto de telejornais, principalmente o jornalismo cão como o de Rezende e Datena. Além das novelas que andam em círculo e é pura perca de tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Curação conquistou classificação inédita para a Copa do Mundo. Panamá e Haiti também se classificaram para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.