Postado 11 de Agosto de 2014 11 anos Este é um post popular. Olá, pessoas. Não sei se ainda existem pessoas que frequentam este fórum que já o faziam no início deste século. De 1999 a 2004 eu era um dos responsáveis pelo site Chaves Online, na época acessado por chavesonline.cjb.net e chavesonline.com, que foi um dos primeiros sites a falar sobre os seriados, no Brasil. Na época eu era apenas uma criança e resolvi hoje, por pura nostalgia, recolocar o site no ar, do modo como ele era até o último dia em que esteve no ar, em 2004. A quem se interessar, segue o link: www.chavesonline.net.br. Agradeço a todos pela oportunidade.
Postado 11 de Agosto de 2014 11 anos Ainda bem que existem pessoas como VOCÊ que gostam de preservar a memória dos sites CH.
Postado 11 de Agosto de 2014 11 anos Interessantíssimo, me lembrou o estilo do Vila do Chaves, que era o site que eu acessava quando conheci o meio CH em 2011
Postado 11 de Agosto de 2014 11 anos Teu site é legal... Tenho certeza que será muito nostálgico para quem acessava ele há uns 15 anos atrás, relembrá-lo novamente. Parabéns pela disposição. Editado 11 de Agosto de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 12 de Agosto de 2014 11 anos E com pessoas como voce que chaves continua tao adorado por seus fas
Crie uma conta ou entre para comentar