Ir para conteúdo

Vocês assistem o "Casos de Família"?

muTano

Recommended Posts

Postado

Me surpreende a audiência que o "Casos de Família" vem dando ao SBT, em alguns dias chega a encostar na "Sessão da Tarde""da Globo, outros dias vai mal, deve depender do caso abordado.

Vocês assistem ao "Casos de Família"? Já houvi comentários que tem gente que tem vergonha de ver o programa. Oche se o SBT é um canal de família, não tá na hora do Seu Silvio tira-lo do ar?

Postado

Me surpreende a audiência que o "Casos de Família" vem dando ao SBT, em alguns dias chega a encostar na "Sessão da Tarde""da Globo, outros dias vai mal, deve depender do caso abordado.

Vocês assistem ao "Casos de Família"? Já houvi comentários que tem gente que tem vergonha de ver o programa. Oche se o SBT é um canal de família, não tá na hora do Seu Silvio tira-lo do ar?

O caso de família nem é tão pesado,ele ficou mais pesado de uns anos pra cá

Postado

Os casos ficaram mais polêmicos quando o programa passou a ser apresentado no horário noturno. Depois o Silvio voltou atrás e colocou novamente na grade diária..

Postado

Os casos ficaram mais polêmicos quando o programa passou a ser apresentado no horário noturno. Depois o Silvio voltou atrás e colocou novamente na grade diária..

Pra mim continuou igual,

as cenas de briga q todos falaram q iam mostrar,

jogaram pro publico como fazem a tarde.

Postado

Podem até falar que o nível do programa rebaixou muito, mas aquele formato antigo era sem graça demais, se já não bastasse a fotografia toda amarelada do programa que dá um enjoo

Postado

Podem até falar que o nível do programa rebaixou muito, mas aquele formato antigo era sem graça demais, se já não bastasse a fotografia toda amarelada do programa que dá um enjoo

Realmente o formato antigo com a Volpato não colaria mais.

Postado

Não.

Postado

Não. Caso Encerrado pisa e cospe nisso daí em todos os quesitos.

• Curtir 2
Postado

Não. Caso Encerrado pisa e cospe nisso daí em todos os quesitos.

Idem.

Postado

Idem.

Você também pisa e cospe nisso aí em todos os sentidos? :assobiando:

Postado

Você também pisa e cospe nisso aí em todos os sentidos? :assobiando:

Não, porque não sou barraqueiro. :sweat:

Postado

Dá audiência por causa daqueles barracos armados. Já passou sim da hora de tirá-lo do ar.

Postado

Minha avó ama assistir por causa da Christina Rocha, mesmo sabendo que é tudo armado.

Considero um programa muito surreal.

Postado

Também acho tudo armado, e o nível bem baixo. E todo dia só falam de gay ou homem que bate em mulher.

Assisto um pouco quando estou esperando a novela "Esmeralda".

Postado

Não assisto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...