Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

Pow, impressionante como o povo reclama... Gente, vamos torcer para que finalmente liberem os sketchs e o restante dos inéditos :)

Estarei gravando! :ohok:

Postado

Aliás, parece que o SBT vai deixar os vídeos dos episódios disponíveis...

Se ligaram naquela mensagem embaixo: "Perdeu algum episódio? Clique e veja todos". :headscratch:

Postado

Aliás, parece que o SBT vai deixar os vídeos dos episódios disponíveis...

Se ligaram naquela mensagem embaixo: "Perdeu algum episódio? Clique e veja todos". :headscratch:

Tem como baixar os videos do sbt,a qualidade não é muito boa mais tem programas que conseguem baixar,se o áudio for bom da pra fazer pelo menos uma rmz :joia:

Postado

Interessante, vou assistir

Postado

Mas esse problema de gravar aí em cima, não é só gravar o áudio e mixar com outro vídeo?

Postado

Parem de reclamar... Nunca estão satisfeitos.

Assistirei as 20:30, já do 12:00 será meio puxado...

Editado por ViniCH

Postado

Faz tanto tempo que o sbt não transmite chapolin que agora que ele vai passar no site,a gente espera episódios ineditos

Postado

Interessante,porém estranho, nunca imaginei que isso aconteceria.

Ainda assim vou fazer uma forcinha para assistir, nesse caso minhas histórias podem esperar.

Mas ainda não entendi bem o que vai acontecer. Penso que deve ser assim como se estivéssemos assistindo TV,com hora de começar e terminar, mas sem comerciais.

Postado

Se liberarem todo o material de Chapolin que eles tem no acervo (duvido), acho que a gente promete nunca mais encher o saco deles.

Pelo meu lado otimista, acho que não vão exibir só comuns, vão exibir por tempo demais e vai dar tempo até de reprisar... Acho que vão soltar várias esquetes tbm.

Postado

Acho que deverá ser 13h00, vou tentar gravar pra ver se passam alguma novidade, tenho um programa bom pra capturar a tela, só espero que não fique travando.

Postado

Pode ser que dê umas travadas, até mesmo, pelo número de acessos.

Postado

Pode ser que dê umas travadas, até mesmo, pelo número de acessos.

pelo disseram ainda tem a opção de baixar os videos postados no site do sbt

Postado

pelo disseram ainda tem a opção de baixar os videos postados no site do sbt

Ah é, verdade. Então eles vão exibir em forma de streaming e depois disponibilizar os vídeos?

Postado

Eita, acho que isso não pode não.

Só podem disponibilizar vídeos se forem coisas da casa, programas em que eles pagam direitos parece que não podem distribuir assim, apenas apresentar.

Postado

Bom, pelo menos já é alguma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.