Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

E melhor do que nada

Postado

"Papai,depois de tantos problemas,como é otimista". Chiquinha sobre possíveis episódios inéditos.

Postado

Nessa o SBT surpreendeu... Tomara que venham inéditos, não custa sonhar.

Eita, acho que isso não pode não.

Só podem disponibilizar vídeos se forem coisas da casa, programas em que eles pagam direitos parece que não podem distribuir assim, apenas apresentar.

Eles disponibilizam capítulos de novelas da Televisa no site, acho que não tem essa restrição.

Seria ótimo pra mim se postassem os vídeos do Chapolin da mesma maneira, já que posso baixar os vídeos de lá com uma extensão no Firefox (Mas não espáia!).

Postado

Mas tem boa qualidade esses vídeos?

Postado

Qualidade alta.

Postado

Qualidade alta.

Menos mal. :D

Postado

Qualidade alta.

Como é o nome da extenção?
Postado

Eu nunca lembro o nome de cabeça, só vendo depois em casa (tô no trabalho).

Postado

Estou surpreso com essa notícia :oPelo menos já é alguma coisa :)

Mais não será isso um teste do SBT também? :ponder: se der bom resultado, voltaria a passar na TV.

E agora também não tem desculpa para não exibirem os Perdidos, Inéditos e Esquetes que faltam. Quero ver que desculpa vão arrumar se não passarem nada disso.

Postado

Esses dias estive tentando de tudo que é jeito baixar vídeos do site, mas não descobri como. Certeza que dá, Monchito?

Postado

Também penso que poderia ser um teste.

Tomara mesmo que dê certo e venha muitos visitantes,só assim para o Chapolin retornar.

Postado

Será que a série não será exibida também no SBT Rede? Até onde eu sei, a propaganda eleitoral é gerada no sinal local, e a Rede fica só com um slide.

Postado

LF pior que quando eu li o titulo do tópico,meio rápido,nos primeiros instantes eu achei que o SBT iria passar o Chapolin na rede,na antena parabólica. Também acho que é possível isso acontecer.

Postado

Esses dias estive tentando de tudo que é jeito baixar vídeos do site, mas não descobri como. Certeza que dá, Monchito?

Pelo menos firefox que eu tenho em casa dá.

Será que a série não será exibida também no SBT Rede? Até onde eu sei, a propaganda eleitoral é gerada no sinal local, e a Rede fica só com um slide.

Na última eleição quando entrava o horário eleitoral no sinal do SBT na parabólica entravam informeciais. Não duvido nada que exibam a propaganda da ClaroTV ou Polishop, como da outra vez.

Postado

Perguntei ao Henrique Lascalla, e ele me disse que não tem informações. Vejamos se o Murilo me responde, já que não aparece no Twitter desde o dia 10... Qualquer coisa, preparem seus gravadores no sinal da Rede :)

Pelo menos firefox que eu tenho em casa dá.

Não se esquece de nos passar o nome depois :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.