Ir para conteúdo

Vocês estudam em qual horário?

Featured Replies

Postado

Vocês estudam? em qual horário? E pretendem exercer qual profissão?

Postado

De manhã, embora eu ache de tarde melhor

Postado

De Manhã.

Postado

de manhã e pretendo trabalhar ADM ou economia

Postado

Estudo pela manhã, que é bem melhor que a tarde.

Estou com sérias dúvidas de que profissão seguir, já cogitei Jornalismo, mas não sei realmente.

Postado

Eu estudo de tarde, mas sempre gostei mais de estudar de manhã. O único problema é acordar cedo...

Editado por ViniCH

Postado

Eu estudo de tarde, mas sempre gostei mais de estudar de manhã. O único problema é acordar cedo...

É tem esse porém de acordar cedo, mas se tem a tarde toda livre.

Postado

Verdade, quem quiser pode tirar um cochilo a tarde, por amis que até ano passado que estudava de manhã não sentia sono a tarde.

Verdade, quem quiser pode tirar um cochilo a tarde, por mais que até ano passado que estudava de manhã não sentia sono a tarde.

Postado

Noite.

pretendo trabalhar ADM ou economia

Então estará na mesma área que eu, faço contabilidade lol

Postado

Noite.

Então estará na mesma área que eu, faço contabilidade lol

E como é trabalhar nessa área? Tem que ser doidão ou é um trabalho "tranquilo"?

Postado

Manhã.

É complicado eu tentar estipular que profissão eu irei exercer no futuro. Talvez eu tente alguma coisa em arquitetura.

Postado

E como é trabalhar nessa área? Tem que ser doidão ou é um trabalho "tranquilo"?

Tem que ser doidão, você lida com números o tempo inteiro HUAUAHHUA

Postado

Tarde, mais prefiro manhã

Postado

De manhã

Postado

Esqueci de citar a profissão:

Gostaria de ser ator mas caso não consiga quero ser Design (Não de roupas)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.