Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Pelo menos estão exibindo as aberturas como nós sonhávamos !

Só espero que exibam as aberturas de "Ao Miar ao Cair da Noite" , "A Múmia do Museu" e "Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" e quem sabe o encerramento desse episódio , mas aí é sonhar demais :)

Postado

Estou curioso e ansioso pela exibição de amanhã. Será que esse episódio da sinuca vem ou não vem? :bounce:

Postado

Estou curioso e ansioso pela exibição de amanhã. Será que esse episódio da sinuca vem ou não vem? :bounce:

Tu ainda tem esperança? :ponder:

Postado

Em se tratando de SBT eu só tenho dúvidas.

Postado

A esperança é a única última que morre. :D

Postado

Não deve vir. Muito menos com dublagem de 84. Como não tem outra versão para substituir esse, certamente devem pulá-lo.
Postado
  • Autor

E por qual motivo? Por 20 anos mantiveram engavetados diversos episódios que nem semelhantes eram, e resolveram liberar... Com esse talvez não seja diferente, até mesmo porque foi registrado para ser exibido.

Com o SBT não há como prever, só resta esperar mesmo...

Postado

E por qual motivo? Por 20 anos mantiveram engavetados diversos episódios que nem semelhantes eram, e resolveram liberar... Com esse talvez não seja diferente, até mesmo porque foi registrado para ser exibido.

Com o SBT não há como prever, só resta esperar mesmo...

é mais se o sbt não exibiu nenhum semelhante até agora,não vai ser um inédito que vão exibir,só se eles quiserem torna-lo comum como fizeram com vários em 2008

Editado por gustavo lins

Postado

Eu ainda tenho esperança que venha. O mesmo aconteceu com as aberturas, ninguém acreditava que exibiriam com abertura original e acabou vindo...

Editado por Ambrosi

Postado

Eu ainda tenho esperança que venha. O mesmo houve com as aberturas, ninguém acreditava que exibiriam com abertura original e acabou vindo...

É cara mais eles já mostraram desde que começaram que não exibir nada a mais que os episódios comuns com aberturas com áudio sem filtro,quem sabe não acontece um milagre como foi com as aberturas? :joia:

Editado por gustavo lins

Postado

É cara mais eles já mostraram desde que começaram que não exibir nada a mais que os episódios comuns com aberturas com áudio sem filtro,quem sabe não acontece um milagre como foi com as aberturas? :joia:

Isso aí.

Eu não costumo ser otimista, mas tenho que tentar :lol:

Postado
  • Autor

é mais se o sbt não exibiu nenhum semelhante até agora,não vai ser um inédito que vão exibir,só se eles quiserem torna-lo comum como fizeram com vários em 2008

São duas coisas totalmente diferentes...

Quem esperava pelos episódios semelhantes, esperava por um milagre, já que estes episódios não constam na lista da Ancine. Já o episódio da Sinuca está, assim como os episódios "A Herança" e "A Despedida do Chapolin".

Estão seguindo à risca a lista da Ancine. Se pularem o episódio da Sinuca, será por pura malandragem mesmo.

Postado

São duas coisas totalmente diferentes...

Quem esperava pelos episódios semelhantes, esperava por um milagre, já que estes episódios não constam na lista da Ancine. Já o episódio da Sinuca está, assim como os episódios "A Herança" e "A Despedida do Chapolin".

Estão seguindo à risca a lista da Ancine. Se pularem o episódio da Sinuca, será por pura malandragem mesmo.

Enta seguindo a sua logica a intenção do sbt seria torna esses episódios comuns,tomara que você esteja certo :joia: ,a sinuca ta no lote de 84?

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Meu único receio é que estes episódios não chegaram a ser exibidos no SBT, mesmo estando licenciados desde 2008. O da Sinuca não chegou a entrar nas distribuições da Televisa devido a bagunça de ambas emissoras, já que os episódios "O Planeta Selvagem" e "Quem me dá uma Mão?" também não são distribuídos. Por outro lado entrou "O Retrato do General Valdés", que não está na Ancine.

Então fica a dúvida mesmo. Se não exibirem o episódio da Sinuca, é provável que não exibam também "A Herança", "A Despedida do Chapolin" e tampouco os semelhantes que talvez viriam após a conclusão dos 122 episódios.

Postado

728 pessoas assistindo...Menos que a tarde...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.