Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Eita, sério mesmo? Eu não assisti hoje, era só o que faltava, rádio Chapolin.

Pois é, nunca vi isso. Não sei se foi falha ou proposital. :doido:
Postado

Ué aqui ficou normal.

Só que parou no meio do episódio do "O rei do disfarce" como se tivesse acabado o video,eu acho que é pq terminou a transmissão.

Postado

Vc está se referindo a temporada 1978 somente do Chapolin?

Pq muita gente não gosta da temporada de 78.

Eu já muita gente dizendo isso a respeito da temporada de 78 mas do Chaves não do Chapolin :ponder:

--------------------------------------

17/10/2014

Silêncio no Estúdio!/ Goteiras (1974)

A Troca de Radiografias/ O Fotógrafo (1976)

Editado por chapolin

Postado

Tirando os episódios que o Chapolin conta histórias na temporada de 78, incluindo o da Branca de Neve, essa temporada é boa sim.

Em Chapolin, o Ramón e o Carlos, não faziam tanta falta como em Chaves, por isso curto até a temporada de 79 que tem bons episódios.

Tirando o da Despedida, que merece ficar mofando nos arquivos do SBT. :lingua:

Postado

Pelo menos fizeram uma despedida pro chapolin, já pro Chaves não

Postado

Tirando os episódios que o Chapolin conta histórias na temporada de 78, incluindo o da Branca de Neve, essa temporada é boa sim.

Em Chapolin, o Ramón e o Carlos, não faziam tanta falta como em Chaves, por isso curto até a temporada de 79 que tem bons episódios.

Tirando o da Despedida, que merece ficar mofando nos arquivos do SBT. :lingua:

Por que cara?A despedida feita pro chapolin foi tão legal

Postado
  • Autor

Também não curto muito o episódio da despedida. Se resume a Rubén, Florinda e Edgar jogando conversa fora e a clipes do Chapolin. O episódio da Conferência, de 74, é muito melhor e mais bem elaborado. Sem falar que a dublagem também deixou a desejar.

Postado

Também não curto muito o episódio da despedida. Se resume a Rubén, Florinda e Edgar jogando conversa fora e a clipes do Chapolin. O episódio da Conferência, de 74, é muito melhor e mais bem elaborado. Sem falar que a dublagem também deixou a desejar.

Cara mais foi um programa de despedida,não podia ser de outra forma,creio que vocês devem ta vendo o episodio de forma geral e não como o final da serie

Postado

Não posso comentar sobre esse episódio pq ainda não vi, estou esperando uma oportunidade :D

Eu até gosto daquelas histórias do chapolin,mas ainda acho que ficariam melhores como esquetes. Porém acho a da branca de neve um dos melhores nesse quesito.

Postado
  • Autor

Cara mais foi um programa de despedida,não podia ser de outra forma,creio que vocês devem ta vendo o episodio de forma geral e não como o final da serie

Exatamente por ser um programa de despedida, poderia ter sido melhor elaborado. Esse episódio é quase um remake de "Uma Conferência Sobre o Chapolin", que se saiu mil vezes melhor. 'Conferência' mostrou os melhores momentos do Chapolin até 74, citou todas as suas qualidades e defeitos com exemplos em vídeo e quem melhor para comandar o episódio, se não o Dr. Chapatin?

A Despedida acaba sendo mais um episódio musical do que uma conclusão da série...

Postado

Por que cara?A despedida feita pro chapolin foi tão legal

Porque? Não conta com Carlos e Ramón, fica a maior parte com clipes chatos(como os dos duendes), etc.

Como o Lucas falou, o da Conferência foi bem melhor. Se ao menos o da Despedida mostrasse alguns PM. :assobiando:

Postado

Escolheram umas cenas bem chatas pra despedida, também

Postado

Eu tambem não posso falar nada porque eu não vi o episódio

Postado

kd os episódios de hoje no site? :ponder:

Postado

18/10/2014

13h02 - O Paciente Teimoso/ Injeção, não! (1973) Com abertura completa.*
13h23 - Branca de neve e os sete Churi Churin Thum Claim - Parte 1 (1978).

*Engraçado, a Televisa fez montagem na abertura desse episódio, e nessa o Gastaldi narrou. Ou seria montagem do SBT? :ponder:

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Elias Augusto
    @Eu acho... Espero que sim! Se der mais de 5 pontos, ainda é melhor!
  3. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  4. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  5. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.