Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

E bom ficar de olho pra ver se o sbt vai cumprir a palavra de que vai ter surpresa mesmo

Postado
  • Autor

Resta saber, o porque da Televisa ter feito montagem na abertura do episódio do louco da cabana :ponder:

O SBT cortou um pedacinho final da abertura, e percebe-se que a BGM vai ganhando um fade (talvez tenham colocado na edição, talvez não). Eu acredito que ocorre o mesmo que nos episódios "O Bandido" e "O Robô que Pirou", onde a BGM termina segundos antes da abertura. E como fica um bom espaço sem áudio, a Televisa fez a montagem.

Postado

O SBT cortou um pedacinho final da abertura, e percebe-se que a BGM vai ganhando um fade (talvez tenham colocado na edição, talvez não). Eu acredito que ocorre o mesmo que nos episódios "O Bandido" e "O Robô que Pirou", onde a BGM termina segundos antes da abertura. E como fica um bom espaço sem áudio, a Televisa fez a montagem.

Foi exatamente isso que eu pensei a respeito do SBT ter cortado o final da abertura.

Engraçado que a Televisa não fez montagem na abertura do episódio do Robô.

Postado
  • Autor

Isso porque em "O Bandido" e "O Robô que Pirou", o espaço sem áudio é aproximadamente 5 segundos, já no episódio do louco da cabana são 15 segundos de silêncio.

Postado

Eu estou achando que a tal surpresa que eles falam será o episódio da sinuca no próximo sábado.

Postado

Hj vai ter a noite né?

Só para confirmar,pois ainda não me acostumei muito,tanto que acabo indo assistir no site em cima da hora.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Não, é só de segunda a sábado :ohok:

Postado

Episódios Exibidos em Agosto

20/08/2014

- Dr. Chapatin e o Contrabando / Com Essas Pulgas não se Brinca de Pula-Pula (1978)

- O Anel de Brilhante (1978)

Não é de 74? :ponder:

Postado

Não é de 74? :ponder:

Na verdade é de 73, a reprise é que é de 1974

Postado
  • Autor

Devo ter confundido com o episódio "O Anel da Bruxa", já que os títulos são semelhantes.

Postado

Isso porque em "O Bandido" e "O Robô que Pirou", o espaço sem áudio é aproximadamente 5 segundos, já no episódio do louco da cabana são 15 segundos de silêncio.

Eu não tinha pensado nisso :ponder: você deve está certo. Fiz uma montagem e realmente seria muito tempo pra SBT e Televisa passar algo que nem áudio tem.

Eu estou achando que a tal surpresa que eles falam será o episódio da sinuca no próximo sábado.

Foi exatamente o que eu pensei. Apesar que disseram surpresas, mas assim como naquele dia é melhor esperar e ver.

Editado por chapolin

Postado

25/08/2014

13h02: A Troca de Cérebros (1979) - Com Abertura (Sem narração)

13h31: O Robô que Pirou (1979) - Com Abertura Narrada

Editado por JoelJunior15

Postado

Mais uma abertura dublada :D

Abertura dublada entre aspas, já que só foi narrado na abertura o título do episódio :P

Postado
  • Autor

Pois é, comentei sobre isso no outro tópico. Acho que era isso que queriam dizer quando declararam que algumas aberturas não estavam dubladas. Isso também explica alguns casos de montagens da Televisa.

Postado

Agora está passando o do Robô e mais uma vez com abertura narrada :) apesar que essa a gente já tinha.

Até os créditos passaram hoje! :D

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.