Copa Sul-Americana 2014
-
Atividades
-
305
Sonhos CH
Sonhei que estava assistindo Chapolin em família, como nos velhos tempos de infância, porém o SBT passava a versão de 78 de " O Mosquito Biônico", e eu me perguntava se não tinha um episódio melhor pra passarem numa ocasião tão especial.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social -
7
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
No sentido de dar seguimento a um problema que exige a chegada do Chapolin,sim, todavia,não é a mesma coisa que uma história com um vilão de carne e osso que testa o conceito de dualidade de uma forma bem divertida. Na minha opinião, em alguns episódios, esse elemento se destaca mais do que o próprio fato de ser engraçado ou não, como os que têm a participação do Alma Negra, que parece mais sombrio que os demais vilões, e do Tripa Seca. -
559
Audiências CH
@Pitron272chegou nos 2 pontos, em algum momento? -
279
Mundial de Clubes da FIFA
E bora lá pra mais um jogo de uma das torcidas mais númerosas e apaixonadas do mundo, apesar de eu não simpatizar com o time carioca, vou torcer pra dar prorrogação e pênaltis só praquele mala do Luciano Huck não voltar com a 2ª parte do Programa e irmos direto pro Fantástico. -
7
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
Acho que podemos considerar a memória do Ramón e os aerolitos como os vilões da história.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts