Ir para conteúdo

30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil!

Featured Replies

Postado

Que venham mais 30 anos! :)

Postado

Nasci vendo Chaves.

Sempre tive amor pelo Chaves, porém o fogo da paixão surgiu em 2008 quando começei a entrar nos sites ch da época, o extindo Site do Chaves, Chespirito BR e infinitos outros sites que hoje estão extintos, entre eles uns com layout laranja e o Chapolin Brasil.

Obrigada Chespitito por todas as emoções que me porpocionaste.

Enfim, são muitas emoções...... Vou começar a atirar rosas para vocês :assobiando:

Mas falando sério, é muito boa esta notícia e que venham mais outros 30 anos !!!

Postado
  • Autor

Homenagem do Seara, muito bacana!

https://www.facebook.com/photo.php?v=691258777595117

Mais de 72 mil compartilhamentos, repercutiu bastante. Inclusive hoje na aula de Legislação e Ética Profissional das Ciências Gerenciais o professor citou essa homenagem da Seara, questionando o lado ético, pois a empresa em questão usa o seriado Chaves para fazer a homenagem, é claro, mas ao mesmo tempo faz propaganda de si mesma, se aproveitando da obra de Chespirito sem autorização. Mas isso só foi um exemplo, uma hipótese, para a aula, nada que deve ser levado a sério.

Postado

Claro que deve ter autorização. Se não, eles já estariam com processos saindo pela boca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.