Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?

Featured Replies

Postado

Pow, História do Brasil, 78, com Quico e Seu Madruga, e o @@Ramyen disse que é um dos mais chatos?????

http://tinyurl.com/qakfksj

Não vejo nada de mais nesse. Se colocassem esse do gato, seria muito melhor.
Postado

Riem e irão rir eternamente. Podem até não simpatizar com o seriado em seu todo, mas piadas sem cunho político ou livres de determinado tipo de cultura são peças atemporais, sejam elas de papagaio ou de teor intelectual. A reação ao escutar um exemplar ''bem bolado'' será a mesma em qualquer época imaginável.

Editado por Chambón

Postado
Em ‎29‎/‎08‎/‎2014 at 15:48, TVS disse:

Tem gosto pra tudo Panda, respeito por favor

http://tinyurl.com/lnkvqsl :mad:

Em ‎29‎/‎08‎/‎2014 at 15:48, Ramyen disse:

Huhahahahahá! Viu só, @TVS, isso é pra você não se meter no... :blink:

COMO DISSE? :mad:

Deixa pra lá e fique com os seus gostos! Mas do jeito que você postou parecia que tinham transmitido algum lixo de 79 (episódio no pátio da vila com somente as crianças) :D

Mas quem disser que o Matando Aula é o melhor episódio de todos os tempos, fim do dia estou banindo um! :mad:

Postado

A versão do Matando aula com o Quico,com certeza e melhor

Postado

Riem sim,mais eu acho que primeiro tem que si acostumar com o seriado,tem gente que não percebe de primeira que o quico,o chaves e a chiquinha são crianças

Editado por gustavo lins

Postado

E verdade,mas mesmo se souber que são adultos vestidos de crianças acredito que vão ficar ainda mais curiosas a ver o seriado

Postado

Bom, na verdade o "História do Brasil" não é tão chato, mas bem que podiam ter posto vários outros muito melhores de temporadas anteriores.

E o "Matando Aula" não é o melhor episódio, mas também não é o pior.

E as crianças riem mais das palhaçadas - choros da Chiquinha, Chaves e Quico, Seu Madruga pisando no chapéu - do que dos roteiros em si. :joinha:

Postado

Pra mim o pior mesmo é "O Último Exame". O único episódio que me faz cair no sono...

Postado

Pra mim o pior mesmo é "O Último Exame". O único episódio que me faz cair no sono...

Já eu acho que é um dos episódios mais marcantes,é tudo questão de gosto :joia:

Postado

É questão de gosto mesmo, eu também acho um episódio bem maçante.

Postado

[...] tem gente que não percebe de primeira que o quico,o chaves e a chiquinha são crianças

E a mim também :oops:

Não sabia que você também é criança.

E não sou! O que eu quero dizer é que eu também não percebia que as personagens citadas eram crianças :joinha:
Postado

Haha, morro de rir com esses quotes imaginários do Andy. :lol:

Postado
  • Autor

Escolheram um episódio chato pacas, se colocassem um de 75 à 77 era mais diversão garantida. :P

Para os adultos, Chaves já é velho, e mesmo assim nunca perde a graça, e para as crianças, é uma coisa nova, então desde que continue sendo exibido o sucesso vai continuar por muito tempo, porque acima de tudo é um humor muito contagiante e simples.

Postado

Pra mim esse é um dos melhores da série, simplesmente morro de rir da cena do Chaves tentando enganar a Chiquinha, e quando o Quico dá o pisão nele e o Maga solta aquele grito...

Chato mesmo é a parte seguinte dessa saga, com toda aquela enrolação do meio do episódio em diante.

E o melhor da escolinha de 79 é "Aula de História" disparado.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

lixo de 79

Tenha respeito pelo trabalho de Chespirito.

Você está colocando na lixeira uma das melhores temporadas do seriado,

está colocando no lixo hector bonilha, cinema, casa do seu barriga, restaurante, dia de são vallentin.

Você está falando com ignorância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o ponto bom dessa exibição Só que por estarem seguindo a lista também eles não tão se importando se um ep passou pela última vez ano passado ou no último mês de exibição..
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas. Chaves (Canal 11) 22h00 - A limpeza do pátio (1976) 22h35 - Chegou o leiteiro! (1976) Episódios exibidos em 16:9. O 2° bloco de "Chegou o leiteiro!" passou duas vezes seguidas
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.