Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Para falar a verdade, não gosto nem mesmo da "saga dos hóspedes". Arrastaram até o limite uma saga que poderia ter sido fácilmente executada em dois episódios.

Fora os clipes que não me agradam em nada. "Queria Ter Sido um Pastor" ao meu ver é a pior música do Chaves, não entrando em mérito de religião, e sim em questão melódica e harmonica.

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Champion

10

• Andy

8

• Alan1509

7

• Bruce Dubber

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Também nunca curti muito a saga, acho ela lenta demais

Onifur Bem da Cara
Postado

Eu citei ela mas eu gosto mais das partes 2 e 3. Principalmente da 2. Porque as outras tem uma enrolação ENORME com aquele baú da Dona Neves que chega a enjoar.

Postado

Para mim todas as temporadas são boas, umas menos do que as outras. E questão de gosto é sempre muito subjetivo, por exemplo: Até gosto do episódio do Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho, mas não é a obra prima que dizem, ao mesmo tempo, tem alguns episódios que são considerados os piores, e que para mim são os melhores, enfim ...

Postado

Para mim todas as temporadas são boas, umas menos do que as outras. E questão de gosto é sempre muito subjetivo, por exemplo: Até gosto do episódio do Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho, mas não é a obra prima que dizem, ao mesmo tempo, tem alguns episódios que são considerados os piores, e que para mim são os melhores, enfim ...

É tudo muito relativo !

Por exemplo: Já foi confirmado em pesquisas que o episódio mais preferido de todos os fãs é a Saga de Acapulco, mas no meu caso é a Saga De Natal e a segunda versão do Festival da Boa Vizinhança.

Postado

A verdade é que eu gosto mais da saga da casa do Seu Barriga do que a saga de Acapulco (lembre-se que eu só critico os episódios de 79 que se passam na vila, que não conta mais com a presença do Quico e Seu Madruga), e a saga do monte de banha na semana do natal funciona muito bem.

Já a saga de Acapulco, é bom que eles gravaram o episódio fora do estúdio, com direito a clipe emocionante e talz, digno de ser considerada a melhor saga entre os chavesmaníacos. Mas se for analisar o episódio, não tem muito enredo, só está mesmo dando destaque ao Hotel Continental e a praia do Guarujá de Acapulco.

Postado

A temporada de 79 é tão boa quanto as outras, só deixa a desejar em alguns episódios como "Um banho para o Chaves", "Na escola... domingo", "Peixe cru faz bem para a memória", "A prova de aritmética", "Santa ignorância!" e por aí vai, nessa mesma linha raciocínio. Ao meu ver, os episódio no restaurante são fodásticos e a saga na casa do velho pançudo também é ótima, sem falar do clássico no cinema.

Postado

O festival da boa vizinhança >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

Postado

Pra mim o melhor e o radinho do Kiko,principalmente quando ele engole o radinho

Postado

Pra mim o melhor e o radinho do Kiko,principalmente quando ele engole o radinho

Considero esse o melhor dos ex-perdidos/semelhantes.

Postado

A temporada de 79 é tão boa quanto as outras, só deixa a desejar em alguns episódios como "Um banho para o Chaves", "Na escola... domingo", "Peixe cru faz bem para a memória", "A prova de aritmética", "Santa ignorância!" e por aí vai, nessa mesma linha raciocínio. Ao meu ver, os episódio no restaurante são fodásticos e a saga na casa do velho pançudo também é ótima, sem falar do clássico no cinema.

Aleluia ! Aleluia ! Aleluia !

Até que enfim uma opinião parecida com a minha !

É verdade que existe episódios bem fraquinhos de 79, mas não podemos nos esquecer que 74 também existe episódios fraquíssimos como os da malicha (retirando o Festival da Burrice) e a primeira versão do disco voador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      1436

Exibições de Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      46

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      139

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Aether
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...