Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Quer apostar como nunca mais entro numa aposta? (1975)

Featured Replies

Postado

Puxa, que ótimo... Pena que só pude entrar agora, e perdi a exibição.

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!

Postado

Mas Edu, convenhamos... Chapolin foi dublado entre 1983 e 1992. Foram 8 anos de exibição sem o dito episódio aparecer. Se a dublagem havia sido perdida, o que impediria eles de dublarem novamente, como fizeram com quase metade do Lote de 84, ao invés de chutar para baixo do tapete como se não existisse?

É difícil se conformar...

Postado

Caraca, mas que pena, se bobear então, essa será sua derradeira exibição...

Postado

Mas como que conseguem perder um pedaço de um episódio? :headscratch:

Agora já sei que o Filme de terror versão 1 de 1973 do Chaves teve o mesmo destino então :non:

Postado

Fica a dúvida: Se a fita estava tão ''lascada'', porque decidiram registrar o episódio entre a grade normal de exibição e ainda por cima, pagar pelo mesmo?

Peculiaridades dessa emissora.

Postado

Bacana é que nem pra pedirem uma cópia nova do episódio o SBT pediu.

Não consegui ver no horário original, mas... eu espero que alguém tenha gravado.

Postado

Será q o SBesTeira vai liberar o vídeo desse episódio depois no site ?

Postado

Certamente vai.

Postado

Histórico será o dia em que não teremos que depender de migalhas.

Postado

Mas será que esse péssimo estado é tão ruim mesmo como dizem ou é frescura da Televisa?

Postado

A Televisa não teve nada a ver com isso, tanto que até hoje ela distribui esse episódio em espanhol em perfeito estado. Se houve mesmo perda da dublagem, foi por incompetência do SBTeta.

O que não entra na minha cabeça é o fato de não terem feito absolutamente nada no passado para recuperar o episódio (se é que ele se deteriorou ainda nos anos 80). A Maga estava ativa, dublando novos episódios e redublando desnecessariamente episódios já dublados.

Sem contar que em 84 já haviam desaparecido os episódios do louco da cabana e do pedintes em família. Ambos voltaram 20 anos depois, um com a dublagem original e o outro com redublagem de 1990.

Irão se passar mais 30 anos e ainda não irei entender qual é a dessa emissora.

Postado

Exibiram quanto tempo do episódio? Cortaram quanto?

De qualquer forma, que esse seje apenas o primeiro de vários inéditos. :D

Postado

Cortaram faltando 7 minutos.

Postado

EEEEEEEEEEEEEEEE :joia: :joia: :joia: :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 2 x 0 Everton
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.