Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Puxa, que ótimo... Pena que só pude entrar agora, e perdi a exibição. Editado 30 de Agosto de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Autor Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Mas Edu, convenhamos... Chapolin foi dublado entre 1983 e 1992. Foram 8 anos de exibição sem o dito episódio aparecer. Se a dublagem havia sido perdida, o que impediria eles de dublarem novamente, como fizeram com quase metade do Lote de 84, ao invés de chutar para baixo do tapete como se não existisse? É difícil se conformar...
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Caraca, mas que pena, se bobear então, essa será sua derradeira exibição...
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Mas como que conseguem perder um pedaço de um episódio? Agora já sei que o Filme de terror versão 1 de 1973 do Chaves teve o mesmo destino então
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Fica a dúvida: Se a fita estava tão ''lascada'', porque decidiram registrar o episódio entre a grade normal de exibição e ainda por cima, pagar pelo mesmo?Peculiaridades dessa emissora.
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Bacana é que nem pra pedirem uma cópia nova do episódio o SBT pediu. Não consegui ver no horário original, mas... eu espero que alguém tenha gravado.
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Será q o SBesTeira vai liberar o vídeo desse episódio depois no site ?
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Histórico será o dia em que não teremos que depender de migalhas.
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Mas será que esse péssimo estado é tão ruim mesmo como dizem ou é frescura da Televisa?
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos A Televisa não teve nada a ver com isso, tanto que até hoje ela distribui esse episódio em espanhol em perfeito estado. Se houve mesmo perda da dublagem, foi por incompetência do SBTeta. O que não entra na minha cabeça é o fato de não terem feito absolutamente nada no passado para recuperar o episódio (se é que ele se deteriorou ainda nos anos 80). A Maga estava ativa, dublando novos episódios e redublando desnecessariamente episódios já dublados. Sem contar que em 84 já haviam desaparecido os episódios do louco da cabana e do pedintes em família. Ambos voltaram 20 anos depois, um com a dublagem original e o outro com redublagem de 1990. Irão se passar mais 30 anos e ainda não irei entender qual é a dessa emissora.
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Exibiram quanto tempo do episódio? Cortaram quanto? De qualquer forma, que esse seje apenas o primeiro de vários inéditos.
Crie uma conta ou entre para comentar