Ir para conteúdo

Me despedindo do fórum, Adeus!

Featured Replies

Postado

Concordo com o Joel. Depois não vá se arrepender.

Desculpe,realmente não entendo esse seu motivo.

Postado
  • Este é um post popular.

O último que pediu para ser banido porque nunca mais acessaria o fórum, hoje está criando fakes para acessar novamente a comunidade...

Para todos os efeitos, seu perfil não será banido. Você é livre para deixar de frequentar o fórum quando quiser, bem como também é livre para regressar.

Abraços :ohok:

Postado

Boa sorte em sua jornada jovem ou não :P

Postado

Até amanhã.

Postado

E uma pena mesmo,mas se é assim então adeus

Postado

Que nada, daqui uns dias ele aparece e cria um tópico do tipo: "Vocês gostam de pegadinhas?"

Postado

Por acaso se alistou na Legião Estrangeira e sabe que vai morrer? Digo...

Boa sorte em sua nova empreitada. Paz.

Postado

Que nada, daqui uns dias ele aparece e cria um tópico do tipo: "Vocês gostam de pegadinhas?"

mt-zoeiro-vc-muleke-toma-dois-real.jpg

Postado
Nunca me toquei que o Gênio fosse o muTano.

Pense bem antes de tomar a atitude de pedir para excluírem a conta, vai que você pensa em voltar.

Postado

Ser banido e desativar a conta é a mesma coisa?

Postado
Postado

Tchau.

Postado

Tchau :joinha:

Postado

Frescura

Postado

Que pena, a área de TV sentirá sua falta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A meteorologia deve alterar os horários dos dois jogos de domingo na Copa do Mundo 2026. México x Inglaterra, que aconteceria às 21h (de Brasília), deve ser antecipado, para 15h (também de Brasília), sendo realizado antes de Brasil x Noruega. Na Cidade do México, onde o México enfrenta a Inglaterra, a previsão é de tempestade com raios, o que anteciparia o jogo em seis horas, saindo do fim de tarde no horário local para a hora do almoço. Já Brasil x Noruega passaria de 17h para 18h (horários de Brasília), na cidade de Nova Jersey. Fonte : https://www.espn.com.br/futebol/copa-do-mundo/artigo/_/id/16951522/mexico-x-inglaterra-deve-mudar-horario-alterar-brasil-x-noruega-copa-do-mundo
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A 2 era audiodescrição e a 3 era a faixa regular com o áudio mais baixo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar da minha mensagem não ter nada ver com o tópico Pra mim o episódio do Programa Chespirito com as esquetes Meu padrinho predileto/O cassino do Chaveco(1994), pra mim parece que foi dublado na BKS não na Parisi eu identifiquei pela risada de fundo e pela qualidade de áudio grave nas vozes
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/07/2026 - Tarde RS: 13h38 Um paciente, pelo amor de Deus!/ Casamento com bruxa, não! (1977)
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As 3 estavam com a mesma coisa? Geralmente a faixa 2 e 3 na minha cidade são apenas duplicatas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.