Ir para conteúdo

Personagens do Dom Ramón

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olá amigos,

Desculpem o post duplo, mas depois de muitas sugestões de vocês, muita pesquisa e muitas horas organizando, acho que tenho o material que preciso para tirar o projeto do papel:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Jv4TDYjY3rPlQfkjCNhabR87JS74RRkx6Y_jDCkr1fM/edit?usp=sharing

Organizei a lista em um misto de "importância como personagem + atratividade visual", pois alguns personagens, apesar de serem muito bacanas, visualmente são apenas do Ramón bem vestido e não abrem margem para muita adaptação/criação.

Por favor me digam se eu fui injusto com algum personagem e, se a memória me falhou ao lembrar de algum que deveria estar na lista.

Muito obrigado a todos os que colaboraram! :thanksjap:

• 2 semanas depois...
Postado

Se valer um perdido mundial, tem o soldado de Adolf Hitler em Chapolin (não consegui a foto, se der pra procurar).

Postado

Seria esse?

Hperdido.jpg

Postado

Esse mesmo! Valeu.

Já tem mais um!

• 3 meses depois...
Postado

Mais alguns:

- Atropelado em "Fila e Fichas do Hospital".

- Tio Ramón

- Roupa Velha em "Um Defunto Bastante Morto".

- Homem que quer comprar a Casa da Mansão dos Duendes.

- Velhinho das Pérolas.

- Marido de Angelines em "A Rosca de Reis" (1981).

Postado

Faltou também o Vovô Matusquela.

Postado

Faltou também o Vovô Matusquela.

Seu Vespuziano.

Postado

Também podiam fazer uma lista com os personagens do Roberto.

Postado
Também podiam fazer uma lista com os personagens do Roberto.

E do Carlos também. os 3 tem mais personagem que os outros!

Postado

E do Carlos também. os 3 tem mais personagem que os outros!

Na verdade, não. Todos tem o mesmo número de personagens.

Lembre-se que Edgar, Rúben e Raúl assumiram o grau de participação de Villágran e Ramón nas séries após a saída dos dois. Logo, passaram a fazer todo que eles faziam nos roteiros.

Editado por Chambón

Postado

Sim, mas eu disse pra ser homenagem, mesmo. Mas do Carlos também seria legal.

Postado
Lembre-se que Edgar, Rúben e Raúl assumiram o grau de participação de Villágran e Ramón nas séries após a saída dos dois. Logo, passaram a fazer todo que os outros eles faziam nos roteiros.

Tinha me esquecido disso...

Sim, mas eu disse pra ser homenagem, mesmo. Mas do Carlos também seria legal.

Homenagem legal mesmo seria fazer todo ano um dia para Chespirito no fórum, com uma skin diferente e musica de fundo CH.

Editado por Frank Drebin

Postado

O Carlos também seria interessante ter uma lista.

Postado
Mas do Carlos também seria legal.
O Carlos também seria interessante ter uma lista.

Acabei de criar um tópico: http://www.forumch.com.br/topic/23224-personagens-do-carlos-villagran/

Se lembrarem de alguns personagens dele postem lá. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.