Ir para conteúdo

Qual o Melhor filme do Jim Carrey?

8 votos

1. 1. Qual o Melhor filme do Jim Carrey?

• Todo Poderoso (2003)
      3
    • Sim Senhor (2008)
      0
    • Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
      0
    • Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994)
      3
    • O Mentiroso (1997)
      1
    • Os Pinguins do Papai (2011)
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Obs: Não coloquei todos a filmografia dele, então, vote só nos da enquete;

Só valerão os votos na enquete não nos comentários!!! :ohok::ohok::ohok:

Postado

Mas... E o "O Máskara"?

Editado por JoelJunior15

Postado

Mas...e o " Show de Truman?

Postado
  • Autor
Mas... E o "O Máskara"?
Mas...e o " Show de Truman?

Como eu dizia...

Obs: Não coloquei todos a filmografia dele, então, vote só nos da enquete;
Postado

Eu poderia escolher uma comédia, mas como o humor visual dele é marcante em todas, sendo os roteiros bons ou ruins, partirei para algo complexo em todos aspectos.

''Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças''. Filme fantástico. A ideia, o roteiro, o desenvolvimento e os personagens são surpreendentes, a ponto de parecer um devaneio do cinema Europeu. Mas o melhor está na atuação do Jim Carrey. Não é absurdo que até hoje a mesma choque pessoas no mundo inteiro, que nunca o imaginariam como ator dramático. :reverencia:

"O Show de Truman'' ou ''Man on the Moon'' disputariam o segundo lugar, na minha opinião.

Aliás, Leonardo, essa enquete não está nem um pouco equilibrada. Onde já se viu Os Pinguins do Papai e Sim Senhor serem mais importantes que O Máskara, o já citado Truman Show e outros? Arruma isso aí.

Postado

Achei estranho não poder votar em filmes clássicos da carreira do ator.

Enfim, "O Show de Truman".

Postado

Eu poderia escolher uma comédia, mas como o humor visual dele é marcante em todas, sendo os roteiros bons ou ruins, partirei para algo complexo em todos aspectos.

''Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças''. Filme fantástico. A ideia, o roteiro, o desenvolvimento e os personagens são surpreendentes, a ponto de parecer um devaneio do cinema Europeu. Mas o melhor está na atuação do Jim Carrey. Não é absurdo que até hoje a mesma choque pessoas no mundo inteiro, que nunca o imaginariam como ator dramático. :reverencia:

"O Show de Truman'' ou ''Man on the Moon'' disputariam o segundo lugar, na minha opinião.

Aliás, Leonardo, essa enquete não está nem um pouco equilibrada. Onde já se viu Os Pinguins do Papai e Sim Senhor serem mais importantes que O Máskara, o já citado Truman Show e outros? Arruma isso aí.

Perfeito teu comentário,Chambón.Nada à acrescentar.

Postado

Debi & Lóide. :joinha:

Postado

Votei no "Debi & Lóide" também, embora "O Todo Poderoso" seja muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.