Ir para conteúdo

Por dentro do barril do Chaves - Conhecendo Chespirito

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Galera, não sei se todos sabem, mas na semana passada se completou um ano da viagem que eu e mais dois amigos fizemos até o México com a missão de tentar conhecer a Chespirito.

Então pra comemorar, nós fizemos um video contando como foi toda a nossa história, todo o nosso sofrimento até chegar na casa de Roberto Gómez Bolaños, passando também pelo cemitério onde estão o Seu Madruga e a Bruxa do 71 e pelo hotel onde os episódios de Acapulco foram gravados.

O video ficou bem grande, então quem quiser ir ver direto quando já estávamos com Chespirito podem pular pro final do video. Mas pra quem é fã acho que seria legal conferir o video na íntegra.

Creio também que este seja o ultimo registro em video feito com Chespirito. Então, espero que gostem...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pCcaipq2pOQ

Postado

Foram ousados em partir daqui sem nada certo, nada combinado. Apenas com uma carta, que ao me ver, seria automaticamente bloqueada pela Florinda. De qualquer forma, deram muita sorte, parabéns por realizarem o sonho de vocês.

Postado

Cara, parabéns pela realização do sonho de vocês. É algo que todo CHmaníaco gostaria de fazer, mas que muitas vezes acaba não se concretizando. Que sorte hein? :D

Postado

Legal! Quanto tiver um tempo verei por completo.

Postado

Vi o vídeo todo, adorei... Fiquei muito feliz por vocês... É um sonho poder conhecer alguém tão especial como Chespirito. Quando estava vendo o vídeo até me emocionei quando mostrou ele!!! Muito bom mesmo... Vai ficar no coração de vocês para sempre... Deve ter sido maravilhosa a sensação!!! Parabéns à vocês...

Editado por SâmaraSG

Postado

Bom acabei de ver o vídeo e achei muito interessante !

Eu também teria muito interesse e prazer em conhecer o Chespirito pessoalmente, o Edgar Vivar, O Carlos Villagrán (E também a Klara Castanho ahahahahhaha !!!! )

Parabéns pelo vídeo !!

Postado

Boa sorte rapaz!

Se eu fosse para o México,além de fazer qualquer coisa envolvendo CH,eu iria querer visitar as ruínas e templos maias :D

Talvez até participar da festa de finados.

Postado

Não seria os astecas?

Postado

Só pude ver o vídeo inteiro agora, fantástico, estão de parabéns, se agarraram no sonho e não nas chances, e com isso, realizaram algo que todo grande fã de CH quer. :aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.