Ir para conteúdo

Feliz aniversário Biia*~*

Featured Replies

Postado

Hoje é o aniversário de alguém muito especial. Uma pessoa que com o seu jeito de princesa cativou a todos do Fórum. :D

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, aproveite cada momento de sua vida da melhor maneira possível. Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa. ;)

Que esse dia seja super especial para você. Torcemos para que você goze de muita paz, saúde, felicidade, e tudo que de melhor possa existir. Muitos anos de vida e de FUCH para ti, querida amiga! :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns flor, tudo de bom para você, muitos anos de vida, felicidade, e criação de vestidos!!! ;) Continue sendo essa pessoa incrível que é, e curta seu dia tão especial. :)

Postado

Embora eu ainda tenha tido pouco contato, sempre se mostra uma pessoa muito simpática, carismática e querida com todos.

Desejo parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns para a maior diva dival diviníssima do plano divo do sistema divolar. *0*

Postado

Parabéns querida Bia =) *~* ... Muitos anos de vida, desejo tudo de bom pra garota mais linda desse reinado... *0* =) Beijos... Um grande abraço :hug: Felicidades nesse dia tão especial! :fogos:

Postado

Tu sabe que eu tenho um grande carinho e afeto por ti. Tudo de bom, hoje e sempre ^^

Postado

Parabéns Bia, aproveite esse seu dia pra se divertir e festejar bastante! :pepsi:

Postado

Parabéns para a verdadeira princesa desta casa, tudo de bom, com muita saúde e paz. :sorcerer:

Postado

Parabéns Bia, muitos anos de vida e tudo de bom pra você

Postado

Sabes que eu tenho curiosidade de saber quem é essa usuária.

Acho curioso uma mulher entre nós. :headscratch:

Postado

Felicidades, Biia!

Ótima usuária, magnífica pessoa e com um fantástico gosto musical. Conheci muito de Punk e Pós-Punk (e de emoticons manuais) com seus posts. :muttley:

Se a memória não me falha, foi pela criação de um tópico desse que, há exatamente um ano atrás, você retornou definitivamente ao fórum.

Postado

Ei Biia! Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, e continue sendo essa pessoa linda e fofa que sempre dá brilho ao fórum! E não desista dos seus sonhos! :festa:

Postado

Parabéns princesa Bia :D e tudo de bom :joinha:

Postado

Não conheco muito bem a usuária mas mesmo assim desejo muitas felicidades e alegrias e um feliz aniversário

Postado

Parabéns Bia, te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida, minha amiga.

Manda um pedaço de bolo pra nós. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  2. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.