Ir para conteúdo

Grandes livros que viraram decepcionantes filmes!

cmcarlosmagno

Recommended Posts

Postado

post-41418-0-13478700-1411237932_thumb.p

Postado

Qualquer livro que vira filme já é decepcionante por não ser 100% fiel à estória real.

Postado

Sinceramente?

Me apedrejem á vontade, sei que esta é uma opinião um tanto adversa e que poderá causar conflitos, mas acho que Rambo decepcionou como adaptação de First Blood.

Final típico caça-níquel. que é feito inconsequentemente unicamente para bancar as continuações ridículas que viriam a seguir. Há um outro final disponível pela internet, não citarei por aqui para não cometer spoiler. Só posso dizer que SERIA um final perfeito.

Enfim, o filme deturpou toda a essência do livro, e isso para mim é mais do que suficiente para taxá-lo como decepcionante. Apesar disso, é um bom filme, bom roteiro, boas atuações (até mesmo do próprio Stallone, por incrível que pareça). Só pra quem é fã da obra original que acabou não agradando tanto.

Postado

Um livro que virou filme que eu achei muito rum foi ''Capitães da Areia'', o filme é totalmente sem sentido(pra quem leu o livro) as coisas acontecem em ordem errada e até o cenario não é como o descrito no livro!

Postado

O Código da Vinci.

Postado
O Código da Vinci.

concordo!

Postado

Os filmes da saga Diário de um Banana eu achei bem fraquinhos comparados aos livros, muitos detalhes ficaram de fora.

Postado (editado)

Ah filmes baseados em livros e hqs sempre causam certa decepção,principalmente daqueles fãs bem fanáticos.Embora nem todos acabam detestando tanto assim,alguns podem até ter argumentos para amar mais o filme do que a história original, embora nunca tenha visto, versões de games para o cinema é o que mais causa desanimo e desgosto.

Que coincidência, o Bruce falou de Rambo no dia em que eu li no jornal de ontem que ele iria passar em algum canal aeh e colocaram um pouco da sinopse,foi dali q depois de tanto tempo eu descobri que foi baseado num livro XD

Uma coisa é certa,não dá para agradar todos.

Editado por Usagi chan
Postado

Eu achei que Marley & Eu até que não foi um filme tão ruim, apesar de não conter várias cenas do livro.

Postado

Bem, todos os filmes de heróis dos quadrinhos decepcionavam antigamente, hoje já deu uma boa melhorada, claro que ainda tem alguns que são horríveis, mas a grande maioria atualmente recebe uma boa crítica.

Postado

Um livro que merecia ser adaptado para o cinema é o livro da Bianca Geisler "A Cura para o Amor".

Postado

O único filme de livro que presta, pra mim, e o "A espera de um milagre"

Postado

Querido Jonh. Lixo!

Postado

Aceitação ou não de fãs não é nada comparado a uma repudiação do autor.

Mas a maioria dos filmes sofrem certas modificações por vários argumentos,que acredito ser para se adequar ao cinema,se é q vcs me entendem e também agradar a academia.

Postado

Eu, apesar de não ter assistido, gosto muito de 1984 (George Orwell). Esse filme foi adaptado para o cinema duas vezes, em 1956 e em 1984. Essa última versão foi a melhor na minha opinião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      394

UEFA Champions League

2. E.R
      1481

SBT

3. Professor Imbecildo
      1481

SBT

4. E.R
      447

TECNOLOGIA

5. E.R
      52

Resident Evil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...