Ir para conteúdo

Alguém se lembra de mim?

Featured Replies

Postado

Eu acho que fui o usuário mais odiado do FUCH por muito tempo, logo da criação do fórum, onde permaneci por um tempo, até que a Chavesmania adormeceu em mim.

Meu username era "vilson.fer" e eu vendia VHS de episódios do Chaves e Chapolin em espanhol gravados via satélite, coisa a que, na época, pouquíssima gente tinha acesso. Eu gravava as séries quando passavam na Telemundo Porto Rico, e também na Telefutura. Infelizmente, um ano depois de ter deixado de entrar no fórum, eu me desfiz de todas as minhas fitas e não fiquei com nenhum registro daquela época. Se alguém tiver comprado algo comigo e quiser me vender uma cópia em DVD, eu agradeceria imensamente.

Acho importante ressaltar que, apesar dos desentendimentos que tive com vários usuários, acho incrível tudo o que este fórum conseguiu: o lançamento dos DVDs pela Amazonas e tudo mais. Um feito muito espetacular.

Postado

Eu acho que agora pode voltar a aparecer por aqui, porque não existe quase ninguém que era ativo faz uns 10 anos e que é ativo hoje.

Postado

Seja bem-vindo de volta :pirata:

Postado

Bem-vindo

Postado

Seja bem vindo Fernento... :joia:

Postado

Bem, poucos usuários frequentes hoje em dia são daquela época, pode voltar a aparecer, siga as regras e seja bem-vindo. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

E perdeu sua conta antiga? Seja bem vindo. :D

Postado

E perdeu sua conta antiga? Seja bem vindo. :D

Acho que depois de um tempo que ele parou de entrar, Fórum já teve que ser zerado,acho que foi 1 ou algumas vezes. :non:

Editado por gustavofffã

Postado

Bem-vindo e cuidado com a cabeça ao entrar.

Postado

Seja bem Vindo.:)

Postado

Seja bem vindo

Editado por Emerson gomes

Postado

Bem-vindo. :joinha:

Postado

Bem vindo... Sinta-se em casa novamente. ^_^

Postado

Cheguei aqui há pouco tempo, de qualquer forma, não me lembraria de você. :P

Mas, bem-vindo de volta. :joia:

Postado

Bem-vindo. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  5. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.