Ir para conteúdo

Para que time da Europa você torce? Por que?

Featured Replies

Postado

Eu me identifico muito com o Chelsea e o Borussia Dortmund, meus times preferidos de lá se fosse pra escolher um, ficaria com os Blues. Eu simplesmente me identifico com o jogo deles desde 2009, e de fato a liga inglesa é a melhor, um espetáculo a parte. :)

Quer não torce pode dizer porque também.

Postado

Sempre curti o Chelsea

Postado

Barcelona.

Naquele ano de 2009 em que o Barcelona ganhou tudo fiquei obcecado pelo time. Inclusive meu caderno escolar do ano seguinte foi com o escudo do Barça na capa. :lol:

E claro, porque admiro o futebol do cara que ganhou 4 bolas de ouro de forma consecutiva.

Postado

Torço mais para o Barcelona, mas também gosto muito do Manchester United e do PSG.

Postado

Sempre fui Blues, o mundial foi a unica vez que torci contra, por que ai era Timão, e Corinthians acima de todos sempre!

Mas gosto muito do Liverpool também.

Postado

Não torço de verdade por nenhum time. Gosto de quem joga bonito, como o Barcelona de alguns anos atrás, o Real atualmente, o Milan na época de Kaká, Shevchenko, Pirlo, Seedorf.

Mas tem alguns que simpatizo, como os dois espanhóis, o próprio Milan, Manchester United, Liverpool.

Editado por Barbirotto

Postado

Internazionale.

Não sei explicar o porque, essa paixão surgiu em 2008 na finalíssima da Dubai Cup. Inter x Inter, os italianos formavam um timão com direito a Ibrahimovic e Júlio César, desde então venho alimentando esse fascínio pelo clube. Posso dizer que é o meu "segundo time".

Gosto da Roma e do Barcelona também.

Postado

Nenhum. Não estou acompanhando nem o Santos direito... :lol:

Mas prefiro jogar com os times europeus no videogame, não tendo preferência por algum.

Postado

Chelsea.

Desde do Bicampeonato inglês de 2006/2007 (Se não me engano), só fã do Chelsea.

Postado

Bayern de Munique. Não sei o porque, mas é um time que me identifico, e gosto bastante dos jogadores, forma um baita time. Os Blues também são sensacionais!

Postado

Manchester United ( ganhei uma simpatia pelo time através do PES 2009) e também Real Madrid ( virei fã na época que sempre ficava em 2º atrás do Barcelona, me fazia lembrar do Vasco, que é meu time, então me identifiquei com a dor.. :muttley::muttley::muttley: ).

Postado

Meu time na Europa é o Milan, comecei a torcer por causa do Winning Eleven, antigo PES, desde o Playstation 1, é o time que mais curto na Europa, meu time 1 na Europa.

Mas como acompanho os campeonatos Espanhol, Inglês, torço pro Barça e Arsenal respectivamente.

Não acompanho muito os campeonatos Alemães e Francês, mas eu gosto do Bayern por causa do Fifa(game), e na França jogo com o PSG, mas não torço por ele...

Postado

Pra nenhum. :logik:

Mas gosto do futebol europeu, uma vez acompanhava muito os principais campeonatos.

  • 3 anos depois...
Postado

Na Europa eu torço/simpatizo por vários times :P

Espanha: Real Madrid
Inglaterra: Arsenal e Chelsea
Itália: Milan e Internazionale
Alemanha: Borussia Dortmund

Na França eu simpatizei por uns 2/3 anos o PSG porque o Lucas joga lá :P Mas não cheguei a torcer exatamente para o time.

Postado

Torço / Simpatizo pelo Real Madrid , Chelsea , Borussia Dortmund , PSG e Internazionale.:joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ter sido problema pessoal
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito estranha essa ausência da Chiquinha nessa versão do chiclete no chapéu. Tem alguma explicação pra Maria Antonieta não ter participado desse episódio?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A ESPN superou uma concorrência com a CazéTV e readquiriu os direitos de transmissão da UEFA Europa League e da UEFA Conference League, dois torneios do futebol europeu. O contrato será válido a partir da temporada 2027/2028 e vai até maio de 2031. A vitória do canal esportivo da Disney foi sacramentada nesta semana em uma concorrência promovida pela Relevant Sports, agência designada pela UEFA para vender seus eventos esportivos. Foram duas rodadas de negociações. Com a compra, a Disney ficará responsável por todos os 330 jogos por temporada (somando as duas competições). Haverá transmissões na TV paga e no streaming Disney+. Além disso, algumas partidas poderão ser exibidas também no YouTube, através do canal da ESPN na plataforma. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/espn-vence-a-cazetv-e-recupera-jogos-da-europa-league-e-da-conference-league-ate-2031.shtml
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT exibe episódios inéditos de Chaves nesta quinta e res...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.