Ir para conteúdo

Chaves pela primeira vez

Emerson Gomes

Recommended Posts

Postado

O que você pensou do seriado Chaves na primeira vez que você viu ele?

Postado

Não lembro, eu nasci vendo Chaves.

• Curtir 1
Postado

Não pensei em nada, só achei engraçado e continuei assistindo sempre. :P

Postado

Minha memória mais antiga a respeito do Chaves foi ter o "óculos do Chaves", que era uma espécie de mangueira extremamente longa em formato de óculos que você colocava no rosto e uma ponta ia num copo e a outra na boca. Depois, começaram a surgir boatos de que o plástico era tóxico e minha mãe jogou fora... e eu fiz o maior escândalo por isso.

Postado

Achei muito ruim. Tão ruim que decidi nunca mais ver novamente. É cada porcaria que a TV nos faz engolir. :rolleyes:

Falando sério, imaginei que fosse uma espécie de musical. Isso por assistir ''Os Farofeiros - Parte 3'' e ''O Cachorrinho'' em dias quase seguidos.

Postado

Não me lembro, só achei engraçado e continuei assistindo sempre :P (2) . No começo eu achava que era brasileira, só depois descobri que não era.

Postado

Como devo ter visto quando era um bebê ainda, a única coisa que pensei foi em me divertir assistindo ao programa :D

Postado

A lembrança mais antiga que eu tenho é do episódio "Vamos brincar de carrinhos?". Quando eu vi eu pensei algo como: Que programa esquisito é esse? E porque esses dois homens estão vestidos de criança?

Postado

Minha memoria mais antiga é do FBV pt2 que eu assiti na sala bem criancinha ainda e sempre curti chaves e até -s 4 anos eu chorava no clipe dos farofeiros pt2 ehuaheua

Postado

Lembro de uma entrevista em que o Ratinho diz que a primeira vez que assistiu Chaves achou uma porcaria. :lol:

Postado (editado)

Também não me lembro, mais acho que gostei de primeira, pois até hoje assisto e não enjoo... ^^

Editado por SâmaraSG
Postado

Não lembro, eu devo assistir desde que tenho uns três anos.

Postado

Lembro vagamente que achava exagerado os escândalos com bolados, nem doe aquilo. :lol:

Postado

Não sei, porque quando assisti pela 1ª vez eu era muito pequeno :P

• 1 mês depois...
Postado

Também não sei, pois quando vi pela primeira vez eu era chiquititinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8222

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      1526

SBT

3. E.R
      396

MARVEL / DC

4. E.R
      434

Sonic The Hedgehog

5. Doutor Chimoltrúfio
      528

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...