Ir para conteúdo

Parabéns, Usagi Chan!

Featured Replies

Postado

Parabéns grande amiga muitas felicidades, aproveite bem o seu dia! :joia:

Postado

Feliz aniversário. :pirata:

Postado

Parabéns, querida amiga. ^_^ Tudo de bom pra você hoje e sempre. :pirata:

Postado

Parabéns Popis minha amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Aproveite bem o dia e nos mande alguns pedaços de bolo, sanduíches de presunto e muito chocolate quente. :D

Postado

Parabéns grande amiga muitas felicidades, aproveite bem o seu dia! :joia:

Ah vou aproveitar bem sim! Obrigada! :pirata:

Feliz aniversário. :pirata:

Muchas gracias!

Parabéns, querida amiga. ^_^ Tudo de bom pra você hoje e sempre. :pirata:

Thank you my dear friend!

Parabéns Popis minha amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Aproveite bem o dia e nos mande alguns pedaços de bolo, sanduíches de presunto e muito chocolate quente. :D

Domo Arigatô!

Especialmente pelos projetos.

Ok mas vc também vai ter que levar uma xícara de café e 4 velinhas. :D

Postado

Fiquei enrolando o dia todo, pois não sabia o que escrever, mas como não posso enrolar para sempre, irei dizer agora... :muttley::muttley:

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom, felicidades, você merece tudo isso e mais um pouco, és uma pessoa fantástica, sempre escrevendo, sempre querendo conversar, é uma das pessoas com quem mais converso no FUCH, desde o momento que entrei no fórum, até hoje, inclusive na época em que eu era conhecido por " usuário turista"... :assobiando::assobiando::muttley::muttley: em todas as minhas idas e vindas você sempre estava lá para eu conversar, te agradeço por sua amizade querida amiga, tudo de bom, e feliz aniversário, parabéns moça. ;)

Postado

Parabéns!

iFelicidades!

Happy Birthday! :festa:

Postado

Parabéns, amiga! Tudo de bom, e continue essa simpatia de sempre.

Postado

Pelo tópico agente percebe como ela é querida por aqui.

Aliás, 17 scans lá no tópico de gibis :D.

Postado

PARABÉNS

AMIGA NOSTALGICA.

:joia: :joia: :joia:

Postado

Feliz aniversário Popis, saiba que você é muito importante para o forum.

Você, junto com a Sâmara e a Bel, são as mais belas e importantes forças femininas deste fórum.

Tudo de bom pra você e que venham muitas inspirações pela frente e siga vários caminhos para uma sinopse vem legal. Tudo de bom ^^

Postado

Fiquei enrolando o dia todo, pois não sabia o que escrever, mas como não posso enrolar para sempre, irei dizer agora... :muttley::muttley:

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom, felicidades, você merece tudo isso e mais um pouco, és uma pessoa fantástica, sempre escrevendo, sempre querendo conversar, é uma das pessoas com quem mais converso no FUCH, desde o momento que entrei no fórum, até hoje, inclusive na época em que eu era conhecido por " usuário turista"... :assobiando::assobiando::muttley::muttley: em todas as minhas idas e vindas você sempre estava lá para eu conversar, te agradeço por sua amizade querida amiga, tudo de bom, e feliz aniversário, parabéns moça. ;)

Muito obrigada mesmo meu querido amigo. Vc nem precisava me dizer tantas palavras sua presença já basta,vc sabe que sempre estará em meu coração.

Espero que agente conversa muito mais! E q vc não suma nunca mais:P

Parabéns!

iFelicidades!

Happy Birthday! :festa:

Obrigada. Assim como o Yuri,eu espero que conversemos mais.

Parabéns, amiga! Tudo de bom, e continue essa simpatia de sempre.

Valeu! Se depender de mim continuarei sim :D

Pelo tópico agente percebe como ela é querida por aqui.

Aliás, 17 scans lá no tópico de gibis :D.

E esse é o melhor presente q vc pode me dar :)

PARABÉNS

AMIGA NOSTALGICA.

:joia: :joia: :joia:

Wow! Muito obrigada!!

Feliz aniversário Popis, saiba que você é muito importante para o forum.

Você, junto com a Sâmara e a Bel, são as mais belas e importantes forças femininas deste fórum.

Tudo de bom pra você e que venham muitas inspirações pela frente e siga vários caminhos para uma sinopse vem legal. Tudo de bom ^^

BIA MINHA QUERIDA!! Fiquei feliz por vc ter conseguido vir aqui para me dar felicitações, como vc tava meio ausente esses dias pensei q vc não teria tempo ou chegaria atrasada. Mas mesmo se vc me desse Parabéns atrasado eu aceitaria, só esperaria q não demora-se muito. Te adoro muito amiga!

Muito obrigada pessoal!! De coração!

Eu ontem quando fui acessar o forum esperava até que o logo tivesse mudado ahahahahah XD

É que eu sei o carinho q vcs tem por mim e pq eu sou uma usuária bem antiga, talvez a primeira mulher que acessou esse forum.

Pretendo passar muitos aniversários ainda por aqui.Mesmo que no dia eu não apareça muito por estar comemorando a data. :)

Agradeço a Deus por mais um ano de vida e por ter amigos legais!

Editado por Usagi chan

Postado

Parabéns. Simplesmente uma das melhores amizades que já fiz no fórum. Presença essencial por aqui. Bons tempos da história dos piratas. :D

De presente, respondi sua MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 26 de maio de 2026 12:42 - Abertura: Chaves (1993) 12:42 - O atropelamento (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    A TV Poww! aqui no Rio de Janeiro, tinha edição local, esse ator Charles (que eu conheci pessoalmente quando fiz curso de dublagem na Rio Sound, inclusive ele fazia o Bozo nas edições locais do Rio de Janeiro). Aqui no Rio de Janeiro, o SBT exibia desenhos animados até a primeira semana de setembro de 1984, só depois que estreou a TV Poww! em setembro de 1984, em edição local, no Rio de Janeiro. É provável que a estreia de Chaves e Chapolin em agosto de 1984 na TV aberta tenha sido exibida só em São Paulo e algumas praças, e não nacionalmente. Esse print do jornal O Globo é de setembro de 1984.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2026 : . Fluminense x Vasco . Corinthians x Internacional . Palmeiras x Fortaleza . Grêmio x Mirassol . Vitória x Athletico-PR . Santos x Remo . Cruzeiro x Chapecoense . Juventude x Atlético-MG
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 25/05/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.4), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto (4.3), Programa do Ratinho (3.8), Primeiro Impacto SP (3.4), Sortilégio (3.3), Fofocalizando (3.2), e empatado com SBT Brasil e Domênica Montero. OBS: Nova melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves: 3,1(Bateu recorde mais uma vez )

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.