Ir para conteúdo

Parabéns sPiDeR e Ramyen !

Featured Replies

Postado

Felicidades, saúde e muito CH para um usuário que tem história neste Meio, principalmente aqui no FUCH, @sPiDeR.

E também ao @Ramyen que deu a volta por cima, está sendo um ótimo usuário e participando bastante.

Tudo de bom aí para vocês.

Postado

Parabéns amigos, q Deus os abençoe :joinha:

Editado por Ale8

Postado

Parabéns e felicidades a ambos! :joia:

Ambos? Não conheço esse senhor... :ponder:

:duh:

Sinto falta do sPiDeR, pensei que voltaria com tudo no ano passado, com o TRV... Que pena :(

Postado

Olá garotos, parabéns ao dois, feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida... :festa:

Postado

Parabéns a ambos, muitos anos de vida, e tudo de bom pra vocês... :D

Apareça mais @sPiDeR, e @Ramyen, cuidado que agora tu pode ser preso. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns aRaNhA e Neymar ao contrário.

Postado

Parabéns aos dois.

Eu me lembro do Spider, porém quase não cheguei a ter contato com ele.É das antigas,mais até que eu,pena que sumiu,que eu me lembre era bem participativo. Mas felicidades mesmo assim, espero que um dia retorne.

E um parabéns especial ao Neymar ao contrário XD ou melhor ao Ramyen,um cara que até hj quando vejo me lembro do seu primeiro avatar e parece que a qualquer hora ele vai dizer Mesmamente!! :D

Muita paz,saúde e felicidades para os dois ! :)

Editado por Usagi chan

Postado

Spider tem uma longa história no meio CH e o Ramyen vem dando a volta por cima.

Parabéns aos dois, tudo de bom, felicidades e muitos anos de vida. :joia: :joia: :joia:

Postado

Obrigado Raphael, Ale, Lucas, Sâmara, Joel, Rodrigo, Pópis e Yuri. :D

Parabéns aos dois.

Eu me lembro do Spider, porém quase não cheguei a ter contato com ele.É das antigas,mais até que eu,pena que sumiu,que eu me lembre era bem participativo. Mas felicidades mesmo assim, espero que um dia retorne.

E um parabéns especial ao Neymar ao contrário XD ou melhor ao Ramyen,um cara que até hj quando vejo me lembro do seu primeiro avatar e parece que a qualquer hora ele vai dizer Mesmamente!! :D

Muita paz,saúde e felicidades para os dois ! :)

Mas meu primeiro avatar foi o Cyrano. Esse foi o segundo e que ficou durante o banimento. Por isso deve se lembrar. :D

Parabéns a ambos, muitos anos de vida, e tudo de bom pra vocês... :D

Apareça mais @sPiDeR, e @Ramyen, cuidado que agora tu pode ser preso. :muttley:

Será que é para Ilha do Diabo? :lol:
Postado

Parabéns Ramyen e Spider Man tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns Jonas, pelo que sei você não comemora aniversário, mas é sempre bom saber que você já atingiu mais um ano vivo. :unsure:

Felicidades, irmão. E para o Spider também, membro ancião do fórum. :D

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado pessoal por sempre lembrarem do meu dia, agradeço a cada um! :joia:

Parabéns e felicidades a ambos! :joia:

:duh:

Sinto falta do sPiDeR, pensei que voltaria com tudo no ano passado, com o TRV... Que pena :(

Eu tb pensei viu, mas realmente ando meio enrolado ultimamente. Mas uma hora eu volto a ser mais frequente sim.

Postado

Parabéns Jonas, pelo que sei você não comemora aniversário, mas é sempre bom saber que você já atingiu mais um ano vivo. :unsure:

Felicidades, irmão. E para o Spider também, membro ancião do fórum. :D

Sim, mas agradeço pelas palavras. :ohok:
Postado
  • Autor

Eu não sabia que você não comemorava aniversário, então desculpe qualquer coisa. ;)

Postado

Eu não sabia que você não comemorava aniversário, então desculpe qualquer coisa. ;)

Não precisa desculpar, eu agradeço pelas mensagens só não faço nada de bolo e festa, mas não tem nada de mais em dar um cumprimento.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana no BBB 26.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 19 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 122 (1976): Limpieza en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 251 (1979): El Chavo bolero pt.1
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também ''Os Caipiras ricos''
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estreia hoje um novo quadro na Praça É Nossa : As Amigas (Renata Brás e Renata Del Bianco)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.