Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Lembro de ter comprado o Álbum de Figurinhas do Chaves do Panini, acho que foi em 2007, não cheguei a completar, vinham muitas repetidas... Alguém completou? Depois deste álbum do Panini, outro do Chaves foi lançado?
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Nossa, colecionei também e foi uma febre na escola. Hoje, perdi ele mas tenho algumas figurinhas coladas na cama.
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Autor Nossa, colecionei também e foi uma febre na escola. Hoje, perdi ele mas tenho algumas figurinhas coladas na cama. Deve ter sido febre mesmo. Porque foi o lançamento do Chaves em desenho. E naquela época não havia muitos produtos CH.
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Lembro de ter comprado o Álbum de Figurinhas do Chaves do Panini, acho que foi em 2007, não cheguei a completar, vinham muitas repetidas... Alguém completou? Depois deste álbum do Panini, outro do Chaves foi lançado? sim ano passado foi lançado esse aqui da editora Online. Editado 3 de Novembro de 2014 11 anos por gustavofffã
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Autor Só lançam álbuns com as figurinhas do Chaves animado, ou já teve da série mesmo?
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Eu tenho,mas não consegui completar.Nunca tive essa sorte,nem com o álbum da copa foi assim Ç_Ç
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Autor Também não completei, apesar que no álbum a pessoa pode mandar uma carta e pedir o restante das figurinhas que faltam.
Postado 16 de Novembro de 2014 11 anos Eu tinha um álbum, do Chaves Animado, mas nunca consegui completá-lo, como todos os álbuns de figurinhas que tenho! (nem sei porque eu compro!)