Ir para conteúdo

Clube do Chaves alguém chegou a ver?

Featured Replies

Postado

O Clube do Chaves estreou no SBT em 2001. Alguém lembra de ter visto o programa? Que misturava a série Chaves com as de Chespirito.

Eu lembro de ter visto o Clube em seu último dia, que azar. Foi quando eu descobri que o SBT estava passando, percebi logo que os personagens estavam mais velhos.

Acho que faltou uma divulgação mais forte por parte do SBT na época de lançamento.

Postado

Eu vi só pelo YouTube!

Postado
  • Autor

Eu era muito novo, não tinha internet disponível. O SBT pouco anunciou. Acabei não vendo.

Devo ver daqui a algum tempo no youtube.

Mas o SBT escolheu um mal dia para exibir, aos sábados. Nesta época o Raul Gil bombava na Record até o Luciano Huck perdia pra ele.

Postado

Acompanhei as primeiras exibições. Algumas duravam até duas horas, fora os sketchs soltos que exibiam ao longo da programação de sábado.

Eu amava, nem me importava com as vozes e alguns atores diferentes, nem à idade avançada dos atores. Parei de acompanhar quando minha mãe vendeu nossa única televisão. Em 2002, quando adquirimos outra, já não exibiam mais :(

Aqui neste tópico estão os episódios completos, em excelente qualidade: http://www.forumch.com.br/topic/15187-download-programa-chespirito/

Acho que faltou uma divulgação mais forte por parte do SBT na época de lançamento.

Até que divulgavam bastante para os padrões da emissora. Nas quintas, sextas e no próprio sábado tinham muitas chamadas.

Claro, depende também da afiliada, que às vezes corta algumas chamadas da rede.

Postado
  • Autor

Talvez seja a afiliada mesmo. Mas naquela época eu assistia pouco TV..

Postado

Assisti desde a estréia até sair do ar, gravava em VHS mas não tenho mais essas gravações (que atualmente nem precisaria mais delas).

Postado

Infelizmente não.

Postado

Eu acompanhei desde a estréia também, até tirarem a bagaceira do ar.

Postado

Lembro de ter assistido a estreia, mas não gostei muito não. E o dia e horário também não me ajudava muito, num sábado a tarde era muito difícil eu ver tevelisão.

Postado

Olha, acho que assisti sim, pois tenho algumas lembranças. Mas como tinha uns 5 anos não consigo ter certeza.

Postado

Assisti, estranha as vozes diferentes, principalmente no Chaves.

Postado

Não, infelizmente... Só conheci o "Clube do Chaves" quando comecei a pesquisar sobre CH na internet.

Postado

Cheguei a ver sim.Não gostava muito das vozes.Não entendia muito bem porque o Chaves tinha uma voz diferente já que pra mim Chaves era um produto nacional. :duh:

Postado

Cheguei a ver sim, sempre via aos sábados com meu irmão.

Postado
  • Autor

Cheguei a ver sim.Não gostava muito das vozes.Não entendia muito bem porque o Chaves tinha uma voz diferente já que pra mim Chaves era um produto nacional.

Já eu não sabia que o Chaves e Chapolin era a mesma pessoa. :duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.