Ir para conteúdo

Alguém já teve medo de algum episódio do Chapolin?

Featured Replies

Postado

não chegava a ser medo mas eu não gostava do coelho da festa a fantasia 79 ai la pelos 5/6 anos isso parou

Postado
  • Autor

Por Chapolin tá fora do ar e não ter ficado fixo como o Chaves os adolescentes não assistiam Chapolin quando eram crianças.

Postado

Sim, já tive com o episódio do "Tesouro do Pirata Fantasma".

Postado

Ao contrário de muitos, não acho o do Abomineve Homem das Naves o que mais poderia assustar as crianças, o do Lobisomem também, do Vampiro e até mesmo a cena do cadáver em "Nós e os Fantasmas".

Postado

os 3 ''mais assustadores'' quando eu era pequeno foram:

- o abominavel homem das neves

- o dos duendes

- e aquele que da casa mal assombrada que tinham que dormir 1 dia lá.

Postado

Sim, já tive com o episódio do "Tesouro do Pirata Fantasma".

a primeira versão é genial o final haha, a segunda ja tem mais humor

Postado

Quando eu era crança tinha medo dessa famosa cena que todo mundo conhece.

A partir de 0:26.

E também tinha um pouco de medo, daquela BGM usada pela Maga no Caçador de lagartixas de 1976 :lol: (Esqueci o nome dela agora).

Editado por chapolin

Postado

Eu não, mas minha irmã tinha medo do episódio do vampiro do Chapolin, mas eu confesso que a musica do Pink Floyd no ep. das lagartixas me fazia sentir medo quando era pequeno.

Postado

O do abominável homem das neves sem duvida.

E também tinha um pouco de medo, daquela BGM usada pela Maga no Caçador de lagartixas de 1976 :lol: (Esqueci o nome dela agora).

Essa musica do Pink Floyd é muito macabra mesmo, quando criança me dava um p*** cagaço ouvir essa BGM ao assistir o epi das lagartixas :muttley:

Postado

Eu era bem cagão. Todos episódios de tiros me assustavam. (pois foguetes de final de ano já me faziam chorar)

Operação tripa-seca, Cleópatra, AHdasN, Gigante, O alfaiate valente (por causa do gigante) e outros que podiam encher a página. :muttley:

Postado
  • Autor

kkk! Cena Hilaria.. Como não lembrar? :lol:

Editado por muTano

• 1 mês depois...
Postado

O do Abominavel Homem das Neves, eu assistia o episódio como se eu tivesse lá na cabana, com medo do abominavel!

Postado

Curioso,nunca tive medo de nenhum episódio do ''Chapolin''.Mas,lembro que quando eu era bem novo(3 ou 4 anos),não gostava de assistir os episódios do ''Chaves'',que a dona Clotilde aparecia,só porque diziam que ela era uma bruxa.

Postado

Eu tinha medo do Chaves coberto pelo lençol rosa no episódio " O Filme de Terror ".

Postado

Do "Abominável Homem das Neves", eu só mudava de canal na cena dele se aproximando da câmera (como já colocaram aqui).

O resto do episódio eu assistia normalmente. Também fiquei meio "sapecado" com a cena do gigante esmagando o Chapolin (me dá "coisas" até hoje).

Agora, o que me dava pavor era "O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu".

Quando criança, achava muito sombrio e esquisito, até pelo trecho final com a privada criando olhos e dormindo.

Outro que causava medo era "O Bebê Jupteriano".

História muito anormal de Chespirito, fiquei meio aterrorizado também.

Aí, o SBT me resolve passar os dois seguidos numa só semana, no clássico horário das 17:30.

06/01/2003 - O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu

07/01/2003 - O Bebê Jupteriano

É mole? Pra mim não foi! :rindo:

Editado por Higor CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.