Ir para conteúdo

Parabéns chavesmaniaco1002 !

Featured Replies

Postado

Parabéns novo companheiro de equipe, tudo de bom pra você. :sorcerer:

Postado

Parabéns florzinha ^^

Tudo de bom pra ti e que venham muito tempo de moderação.

Voce é uma estrela na staff ^^

Postado

Olá meu querido amigo Yuri, venho hoje aqui lhe desejar um Feliz Aniversário...

Queria escrever coisas bonitas como os poetas escrevem, infelizmente não tenho tanto talento para escrever, porém tenho para ouvir. Por isso, sempre conte comigo para qualquer coisa, se eu puder ajudá-lo, ajudarei com todo prazer.

Que esse dia para você seja maravilhoso, que sua nova idade lhe traga muitas surpresas boas, felicidades, amor, sabedoria e sucesso...

E que você possa ficar por um longo tempo na moderação e que a cada dia que passar você cresça mais e mais...

Você é uma ótima pessoa, amigo, companheiro, inteligente, responsável e carismático... Continue sempre assim...

Um grande abraço de uma pessoa que te admira... :hug: Felicidades e muitos anos de vida!!! :fogos:

Editado por SâmaraSG

Postado

Parabéns, Yuri. Felicidades.

Postado

Parabéns BFF, tudo de bom viu? :)

Aproveite a nova etapa de sua vida, mas com moderação, é claro... Cuidado que agora tu pode ser preso. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns HEUAHUEHUAEHUEA!

Postado

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGINHO!!!!

Só não faço um discurso pq eu não sei o que dizer,só que eu gosto muito de ti,que te desejo tudo de bom nesse mundo,muita paz,saúde,felicidades e que todos seus desejos realizem. Acho que é só :D Ah sim boa sorte nessa vida e como moderador.

Postado

Parabéns, jão.

Postado

Parabéns aí cara,tudo de bom.

Postado

Parabéns, tudo de bom pra você!

Postado

Parabéns brother.

Postado

Parabéns grande amigo, tudo be bom, felicidades!

Postado

Parabéns novo companheiro de equipe, tudo de bom pra você. :sorcerer:

Valeu Raphael.

Parabéns florzinha ^^

Tudo de bom pra ti e que venham muito tempo de moderação.

Voce é uma estrela na staff ^^

Obrigado flor, aparece mais viu. ;)

Parabéns, Yuri. Felicidades.

Valeu Ambrosi.

Parabéns BFF, tudo de bom viu? :)

Aproveite a nova etapa de sua vida, mas com moderação, é claro... Cuidado que agora tu pode ser preso. :lol:

Tarde demais, fui preso Valeu BFF. Digo....Joel... :muttley::muttley::muttley::muttley::joinha:

Parabéns HEUAHUEHUAEHUEA!

Valeu HEUAHEUAHEUAHEUA

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGINHO!!!!

Só não faço um discurso pq eu não sei o que dizer,só que eu gosto muito de ti,que te desejo tudo de bom nesse mundo,muita paz,saúde,felicidades e que todos seus desejos realizem. Acho que é só :D Ah sim boa sorte nessa vida e como moderador.

Obrigado flor! Não preciso de discursos para saber que gosta muito de mim, mesmo se fosse apenas um simples " parabéns", se for de coração, será o melhor, és uma boa amiga também, e sei que você me considera como um bom amigo. :)

E pode deixar. ;)

Parabéns, jão.

Valeu Jão. :headscratch::headscratch::headscratch::assobiando::assobiando:

Parabéns aí cara,tudo de bom.

Valeu.

Parabéns, tudo de bom pra você!

Valeu.

Parabéns brother.

Valeu.

Parabéns grande amigo, tudo be bom, felicidades!

Valeu mano, tudo de bom para ti também. ;)

Olá meu querido amigo Yuri, venho hoje aqui lhe desejar um Feliz Aniversário...

Queria escrever coisas bonitas como os poetas escrevem, infelizmente não tenho tanto talento para escrever, porém tenho para ouvir. Por isso, sempre conte comigo para qualquer coisa, se eu puder ajudá-lo, ajudarei com todo prazer.

Que esse dia para você seja maravilhoso, que sua nova idade lhe traga muitas surpresas boas, felicidades, amor, sabedoria e sucesso...

E que você possa ficar por um longo tempo na moderação e que a cada dia que passar você cresça mais e mais...

Você é uma ótima pessoa, amigo, companheiro, inteligente, responsável e carismático... Continue sempre assim...

Um grande abraço de uma pessoa que te admira... :hug: Felicidades e muitos anos de vida!!! :fogos:

Te garanto que poetas não conseguiriam escrever isto, pois você ao escrever com o coração, supera qualquer poeta, e consegue me emocionar, obrigado pelo texto querida, você é uma pessoa fantástica também, e faço das suas as minhas palavras, pode contar comigo sempre, viu? Fico feliz por ter conversado contigo, e ter feito mais uma amizade fantástica. :D Algo que dificilmente acabará. ;)

Postado

Obrigada Yuri, sempre que eu precisar, pode deixar que te procuro sim, também fico muito feliz por ter conversado com você e termos nos tornado amigos... Muito bom conhecer pessoas assim como você... Tudo de bom pra ti...

Editado por SâmaraSG

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.