Ir para conteúdo

Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves?

Featured Replies

Postado

Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves? Eu tinha na época da pré adolescência. Hoje não tenho mais...

Postado

Eu não tenho, e não me lembro se algum dia eu tive, acho que não. Chaves é Chaves... É tudo de bom...

Postado

Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves? Eu tinha na época da pré adolescência. Hoje não tenho mais...

porque alguém teria?, o pais todo assisti chaves,não teria do porque ter vergonha disso.

Postado

Não, quase todos os meus colegas sabem que adoro CH. E se por acaso acham isso coisa de criança, que se danem... Muitos não compreendem que CH está em quase tudo.

Postado

Logico que não!

Postado

Já tive, não tenho mais

Postado
  • Autor

Eu também não tenho mais... Não sei porque eu tive...

Chaves tem humor pra todas as idades.

Postado

Exatamente por isso, quando criança a gente sempre passa por aquela fase de não gostar de tal coisa por "ser de criancinha" e tal

Postado

Para falar a verdade como sou tímido, as vezes tenho vergonha de andar com a camisa do Chapolin, e chamar a atenção das pessoas.

Postado
  • Autor

Para falar a verdade como sou tímido, as vezes tenho vergonha de andar com a camisa do Chapolin, e chamar a atenção das pessoas.

E pior é que chama mesmo. Quando fui ao médico semana passada vi um menino com a camisa do Chapolin kkkk

Postado

Eu também já tive mas superei.

Mas eu ainda estou tentando dublar isso sobre outros coisas que eu assisto.

Postado
  • Autor

Deve ser na faixa da pré adolescência, antes dos 15 anos...

Postado

De jeito nenhum. :joinha:

Postado

Não. Vergonha é roubar. Se alguém vir me zuar, finjo que não ouvi. :joia:

Postado

Não. Mais teve uma vez que eu estava com a minha camiseta do Chapolin na rua e nem preciso dizer que chamou atenção :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais. JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não motei
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973) OBS: Intervalo entre 18h42 e 18h47. 18:58 - A história de Don Juan Tenório (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.