Vocês acham que o tempo passa mais devagar para crianças?
-
Atividades
-
21
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Pois sim, infelizmente Na versão de 1978, todo mundo estranha que o Chaves estava dentro do barril, Seu Madruga até fica bravo, Chiquinha diz que é por isso que ele está tão sujo e Quico disse que ele estava escondido pra não tomar banho. Isso é bem a cara de 1973, quando o barril era novidade. -
3117
Exibições de Chaves no SBT
A Saturação será Maior? (Sim, vai.) -
3117
Exibições de Chaves no SBT
23/05/2025 São Paulo e Rede (Noite): 20h45 - O Defunto Será Maior? (1976) -
161
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Às vezes eu acho que não fica bom por causa do bitrate do vídeo que fica baixo. Quando é um pouco mais alto, fica algo bom de assistir, idependente do lote. No Lote Novo esse print também fica estranho. Eu não sei se a IA corrige o zoom ou deixa a imagem esticada horizontalmente, mais demonstra isso também. Lote IA Lote Novo A IA remove também um pouco do contorno do Lote Novo.- 1
-
-
1635
Exibições de Chapolin no SBT
Estava previsto segundo aquele perfil Trambicast que postou que seria exibido na quarta, que ambas as séries seriam exibidas a partir de segunda. Como aqui trazemos todos os lados e a informação oficial da emissora (mesmo que nem sempre se concretize), segue abaixo a posição do SBT que insiste que Chapolin será sim exibido em Rodízio com Chaves, porém, segundo eles, não tem nem definição e nem data sobre como é quando será. Vou dar um voto de confiança e espero e que @danielabravanelbeyruti e @maurolissoni não me decepcionam e cumpram a promessa de exibir a Série em Rodízio com o Chaves igual prometeram na coletiva, especialmente após a Daniela dizer que ama e tinha ciúmes de Chaves.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts