Ir para conteúdo

Vocês acham que o tempo passa mais devagar para crianças?

muTano

Recommended Posts

Postado

O tempo esta passando tão rápido, pelo menos pra mim e pra vocês?

Acredito na teoria que quando a pessoa vai envelhecendo o tempo passa mais rápido, chegou na idade X o tempo passa rápido. Para uma criança por exemplo o tempo passa bastante devagar...

Postado

Concordo com você muTano, também acho que quando a gente vai ficando mais velho o tempo vai ficando menor... Quando eu era criança dava tempo de fazer tanta coisa... Quando a gente é pequeno, o tempo é grande e quando a gente é grande, o tempo é pequeno... Por que né?

Postado (editado)

Concordo com você muTano, também acho que quando a gente vai ficando mais velho o tempo vai ficando menor... Quando eu era criança dava tempo de fazer tanta coisa... Quando a gente é pequeno, o tempo é grande e quando a gente é grande, o tempo é pequeno... Por que né?

Por isto o melhor é ser criança. :feliz:

Editado por muTano
  • Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Eu percebo que o tempo está passando mais rápido para todos, cheguei a essa conclusão quando perguntei para as pessoas mais velhas, pois me disseram que há 20 anos atrás o tempo parecia passar mais devagar e essas pessoas já eram adúlteros nessa época.

Postado (editado)

O tempo passa o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa... :lol:

A cada dia que passa nossas ocupações são tantas, que nem percebemos o tempo passar... É óbvio que por as crianças terem mais tempo livre, sem muitas preocupações, o tempo passa mais lentamente. E isso é bom, já que podem (e devem) desfrutar dos anos dourados da infância.

Mas acho que não é de hoje que as pessoas acham que o tempo passa mais "rápido". Meu pai me disse que quando minha bisavó completou 99 anos, ele perguntou pra ela se ainda recordava dos tempos de infância, e tal... E ela disse que sentia como se a infância tivesse sido "ontem". E olhe que ela nasceu em 1896. Há quase 120 anos atrás os tempos eram bem diferentes do que se é hoje.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Não sei se é por a tecnologia contribui para o tempo passar mais rápido. :ponder:

• Curtir 1
Postado

Eu já acho o contrário. Agora, é que o tempo passa devagar, quando criança o dia passava num piscar de olhos para mim.

• 1 mês depois...
Postado

A criança por não ter consciência de tempo o tempo passa mais devagar. Pelo menos quando era criança não via a hora de virar adulo. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      21

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. Ventilador Cego
      3117

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3117

Exibições de Chaves no SBT

4. Roberto Macêdo
      161

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Cleberson
      1635

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...