Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Usagi White

Recommended Posts

Postado

Claro não posso discordar de vcs.

Eles até agem de maneira natural ao um certo ponto sim.

Mas o que estraga é os berros deles.

Mas ainda assim eu acho muito chatos.

Mas sim! Na época da professora não-sei-o-que era pior 1000%.

E ainda tem gente que acha que criança é boboca e não vêem defeito.As vezes elas vêem e ouvem até demais!

O problema é que Eliana é só alvo de críticas negativas(principalmente em programas de fofoca)igual ao seu filme.

Acho que por isso fizeram a cabeça dela de deixar a criançada de lado.

Hj ainda sou orfã por Eliana não está mais nesse rumo que era o que ela

fazia de melhor!Mas ou fã dela e torço para que ela volte a animar a criançada!

JÁ PENSOU QUE DESASTRE CARLA PEREZ E KELLY KEY APRESENTANDO PROGRAMAS INFANTIS ,DAI ELAS ESQUECEM E DERREPENTE SE SOLTAM E RESOLVEM REBOLAR E COMEÇAR A FAZER STRIPTISSE NO TAL PROGRAMA INFANTIL PARA OS DIRETORES!!!

*Pesadelo meu*

Lucas_Panurge vc me deu uma ótima ideia depois eu mostro a vcs!!

Mas Lucas_Panurge eu gosto da Jacke !

Espero que um dia(no futuro)tenha apresentadores melhores da nossa época de ouro para as crianças futuras(incluindo meus filhos)!

*Meu sonho*

• Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

21

• Valter May

19

• Rapha

18

• E.R

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Sério que o Yudi disse que Dynavision é quase igual a PS2?

Ele fala isso todo dia. Pior que o que tem de criança que pede Dynavision na roleta lá do programa...... outro dia um deles pediu o Dynavision.. aí o Yudi: "Dynavision? Ele é quase um playstation!" Aí o moleque: "Ahh, mas eu já tenho Play 2, to pedindo Dynavision por não ter mais o que pedir" :lol:

Postado

Ele fala isso todo dia. Pior que o que tem de criança que pede Dynavision na roleta lá do programa...... outro dia um deles pediu o Dynavision.. aí o Yudi: "Dynavision? Ele é quase um playstation!" Aí o moleque: "Ahh, mas eu já tenho Play 2, to pedindo Dynavision por não ter mais o que pedir"

hahahahhahahahhahahhaah sério mesmo!

Que idiota de diretor que num cortou isso hahaahahahhahah!!!!!!!

Que doido!

Bem feito!

Num quero me gabar mais eu pensava ke num ia dar pé esse tópico e ele tá bombamdo a venda da esquina !

Puxa vou até sair daqui e deixar vcs a ventade!

Ele fala isso todo dia. Pior que o que tem de criança que pede Dynavision na roleta lá do programa...... outro dia um deles pediu o Dynavision.. aí o Yudi: "Dynavision? Ele é quase um playstation!" Aí o moleque: "Ahh, mas eu já tenho Play 2, to pedindo Dynavision por não ter mais o que pedir"

Que idiota de diretor que num cortou isso hahaahahahhahah!!!!!!!

Que doido!

Bem feito!

Num quero me gabar mais eu pensava ke num ia dar pé esse tópico e ele tá bombamdo a venda da esquina !

*foi mau*

Postado

Daqui a pouco vai dizer que GameCube não supera um Telejogo, ou que um NES 8bits é bem melhores que um Wii :P

Super Nintendo e N64 é o que há.

Barriga de Lombriga
Postado

dá vontade de ligar praquele programa, pedir 1 playstation 2

se cair dynavision e ele falar que é quase igual ps2

eu vo manda ele toma no *PI*

Postado

o dynavision eh tipo o nintendo 8bits, ja joguei uma vez, fui no mercado e tavam vendendo, aih tinha um ligado e eu joguei, bem podre ahuahua

mas se a dynacom patrocina o bom dia & cia eles deviam pedir pro yudi falar q o dynavision é melhor q o playstation 2

Postado
Eu vou ser contraditorio... :assobiando:

Eu não acho aqueles apresentadores bobos, Retardados e Robos, tá bom que eles não são uma coisa que se diga "minha nossa, mas que apresentadores legais"', mas eles dão de 10 á 0 naquela macaca de feira, chamada XUXA...

E eles são melhores do que muitos apresentadores, que tem muita experiência por ai e são bem mais naturais do que essa Xuxa, que eu acho uma BRUXA...

Tomara que ninguem me mate, por causa disso... :escondido:

Mas eles cantarem Rebelde, ficou uma m****

[2]

Ele sempre fala e ainda diz "A venda no BAU crediario" ahuahauhauahuahauh

Que idiota de diretor que num cortou isso hahaahahahhahah!!!!!!!Que doido!

Bem feito!

*foi mau*

O programa eh ao vivo :joinha:

Postado
o dynavision eh tipo o nintendo 8bits, ja joguei uma vez, fui no mercado e tavam vendendo, aih tinha um ligado e eu joguei, bem podre ahuahua

mas se a dynacom patrocina o bom dia & cia eles deviam pedir pro yudi falar q o dynavision é melhor q o playstation 2

A Dynacon não patrocina. O Dynavision está a venda nas lojas do Baú. Basta pagar as mensal... ahh! Ele anuncia os produtos do Baú no programa. Imagina, ver uma criança entrando nas lotéricas e pedindo um Carnê do Baú... :rolleyes:

Postado

A Dynacon não patrocina. O Dynavision está a venda nas lojas do Baú. Basta pagar as mensal... ahh! Ele anuncia os produtos do Baú no programa. Imagina, ver uma criança entrando nas lotéricas e pedindo um Carnê do Baú... :rolleyes:

E pior que já teve criança pagando as mensalidades no carne do baú, como um muleque que ganhou 40 mil reais, por pagar 6 mensalidades em dia.

Postado

Ele fala isso todo dia. Pior que o que tem de criança que pede Dynavision na roleta lá do programa...... outro dia um deles pediu o Dynavision.. aí o Yudi: "Dynavision? Ele é quase um playstation!" Aí o moleque: "Ahh, mas eu já tenho Play 2, to pedindo Dynavision por não ter mais o que pedir" :lol:

Sem contar q na roleta tem 3 vezes o Dynavision \o/

Postado

O programa em si é um lixo,só dá audiência por causa dos desenhos

Postado

O pessoal fala mal dos apresentadores infantis porque já passaram da época de curtir os programas.

Vai perguntar pra mulecada e ver eles não gostam.

Já quem fala mal da Xuxa é porque é evangélico ou coisa parecida e que tudo que faz sucesso eles dizem besteiras.

Postado

Eu gostava da Eliana.Só de lembrar os Desenhos da época já chega a nostalgia.

Mas também acho que devia passar só desenhos mesmo.

Postado

Eu só via a Eliana na Record, por causa do pokémon, fora isso, não gostava muito do Eliana & alegria, só trazia o Comando Maluco, atrações circenses e pagodeiros, lá!

Fora o Foguete Alegria(que era melhor do que aquele foguete da sorte, sem o celso dizer "VOOOOOOOOOA FOGUETE") eu me lembro de um menino que queria um N64, que era um dos premios do foguete, a eliana, ofereceu o dito-cujo á ele duas vezes, na ultima ele disse que SIM e ganhou!, mas ela roubava muito pras meninas(sem ofende-las, é claro!), como naquela brincadeira da musica(aquela de correr e bater na mão do Pitoco...), mas sorte que tinha o Chiquinho... :blackpower:

só ficou legal quando virou Fabrica Maluca, e mais legal ainda quando virou programa eliana(quem não se lembra do Chico Santos"ovo, xampu de ovooo...")

Mas eu gostava da Eliana, quando ela apresentava o Eliana & cia...

Postado
Eu só via a Eliana na Record, por causa do pokémon, fora isso, não gostava muito do Eliana & alegria, só trazia o Comando Maluco, atrações circenses e pagodeiros, lá!

Fora o Foguete Alegria(que era melhor do que aquele foguete da sorte, sem o celso dizer "VOOOOOOOOOA FOGUETE") eu me lembro de um menino que queria um N64, que era um dos premios do foguete, a eliana, ofereceu o dito-cujo á ele duas vezes, na ultima ele disse que SIM e ganhou!, mas ela roubava muito pras meninas(sem ofende-las, é claro!), como naquela brincadeira da musica(aquela de correr e bater na mão do Pitoco...), mas sorte que tinha o Chiquinho... :blackpower:

só ficou legal quando virou Fabrica Maluca, e mais legal ainda quando virou programa eliana(quem não se lembra do Chico Santos"ovo, xampu de ovooo...")

Mas eu gostava da Eliana, quando ela apresentava o Eliana & cia...

Eu gostava quando era de tarde e passava Sabrina entre outros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      41

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Raphael
      77

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Raphael
      41

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. gustavo lins
      41

5. Raphael
      41

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...