Ir para conteúdo

[ENQUETE] Qual é sua religião?

39 votos

1. 1. Qual é sua religião?

• Adventista
    • Budismo
      0
    • Candomblé
      0
    • Catolicismo
    • Cientologia
      0
    • Espiritismo
    • Hinduísmo
      0
    • Islamismo
    • Judaísmo
    • Messiânica
      0
    • Movimento Hare Krishna
      0
    • Movimento Sannyasin de Osho Rajneesh
      0
    • Santo Daime
      0
    • Satanismo
      0
    • Seicho-no-ie
      0
    • Taoísmo
      0
    • Testemunhas de Jeová
    • Umbanda
      0
    • Wicca
      0
    • Xamanismo
      0
    • Xintoísmo
      0
    • Não tenho
    • Não quero opinar
      0
    • Evangelicalismo
    • Batista

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem e comentem.

Editado por Rodrigo370

Postado

Mas tu quer é ver o circo pegar fogo né Rodrigo370? :P

Postado

Sou católico, mas não pratico. Não vou à igreja e nem leio a bíblia. Não sou muito ligado nesse lance de religião.

Postado

Onde está a opção evangelica ? Ou batista ?

Postado

Católico

Postado

Sou católico, mas não pratico. Não vou à igreja e nem leio a bíblia. Não sou muito ligado nesse lance de religião.

Eu tambem.

Postado

Não sou adepto de nenhuma religião, sigo a filosofia deísta.

Não tenho, nesse caso.

Mas tu quer é ver o circo pegar fogo né Rodrigo370? :P

Se não aparecer um Felipe da vida, o tópico tem tudo pra permanecer ás mil maravilhas. Mas todos sabemos que isso não irá acontecer. vampire.gif

Postado

Eu to ouvindo hein!!! (voz do Quico)

Postado

Sou católico. Frequento a igreja de vez em quando, uma vez por mês, às vezes duas.

Postado

Não sou adepto de nenhuma religião, sigo a filosofia deísta.

Não tenho, nesse caso.

Se não aparecer um Felipe da vida, o tópico tem tudo pra permanecer ás mil maravilhas. Mas todos sabemos que isso não irá acontecer. vampire.gif

Nossa 0.0

Acho que o importante nao eh a religiao

e sim pedir o bem para todos.

Postado
  • Autor

Onde está a opção evangelica ? Ou batista ?

Peguei a lista das principais religiões do mundo no site da Abril. E não listaram nenhuma dessas duas.

Acrescentei à enquete.

Postado

Peguei a lista das principais religiões do mundo no site da Abril. E não listaram nenhuma dessas duas.

Acrescentei à enquete.

Na verdade, pegaram a religião evangelica e dividiram ela nas denominações pelo que vejo na enquete, a batista é uma denominação, e a propósito, "evangelicanismo" não existe...
Postado
  • Autor

"evangelicanismo" não existe...

Não existe mesmo. vampire.gif

Postado

Adventista.

Comentar o quê? É uma enquete sobre religião, não sobre time de futebol :assobiando:

Postado

Libera o debate aqui também hahaha /vamp

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Não fazia idéia que um dia Chespirito tinha decidido voltar à uma praia para gravar outra vez. A vida inteira vou me perguntar por quê a Televisa sumiu assim com tanta coisa, sinceramente não vejo explicação, é conteúdo demais que ficou de fora das telas mundiais. Eu pressentia que 2026 teria mais descobertas e sequer demorou, já logo no início temos outra, fica aqui o reconhecimento à quem achou mais este tesouro.
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse chiadinho mais acentuado e essa perca de fidelidade que a gente vê em dublagens dos anos 60 e inicio dos 70 (AIC, Cinecastro, Herbert...), principalmente em desenhos animados, é resultado de má conservação e, justamente, de suscetíveis cópias e remasterizações. Essas dublagens foram feitas originalmente em película, depois passadas pra videotape, e copiadas, recopiadas uma atrás da outra, talvez até uma por cima da outra... A esse ponto, as masters originais da dublagem nem a universal deve ter mais. Viraram adubo a muito tempo. Desenhos animados (e algumas series de TV) sofreram mais desse desgaste devido a alto número de reprises, diárias, e a constante troca de emissoras e a fragilidade da mídia. Tanto o formato original de gravação em película, como os videotapes dos anos 60, eram bem menos resistentes e se degradavam fácil.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O último exame (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025. 18:03 - A fonte dos desejos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.