Ir para conteúdo

Papo com os FuCHianos - 15/11/2014

Featured Replies

Postado

PapoFUCH.png

Chegamos no dia 15, ou seja, mais uma entrevista do Papo com os FuCHianos! :joia::joia::joia:

O entrevistado de hoje será o Victor235. Confiram em: Entrevista

E caso não tenham visto as anteriores, vejam aqui: Entrevistas

Quer fazer algum elogio? Tem alguma sugestão para o quadro? Diga nos comentários. :joinha:

Postado

Entrevista grande hein, Vou ler aqui!!!

Postado

A entrevista foi ótima... Todo mundo sabe que o Victor é um garoto inteligente, com ótimos gostos, e bem decidido... Tem tudo pra ser um vencedor na vida.

Parabéns ao Yuri e ao Victor. :ohok:

Postado

Parabéns pela entrevista Victor, você é um cara gente fina e sempre dá para dar umas risadas lendo suas mensagens. :D

Obrigado pela citação. :joinha:

Postado

Muito boas as perguntas Yuri... Ótimo estar seguindo com o quadro "Papo com os FuCHianos". Parabéns! ;)

Muito boas as respostas Victor... Ficou uma entrevista bem grandinha, rs. Mas ficou ótima. :joinha:

Victor não te conheço muito bem mas, pelo que tenho visto, você é uma ótima pessoa, um garoto bem participativo, dedicado, inteligente, organizado e que gosta muito de escrever, rs. :D

Lendo suas resposta percebi que temos coisas em comum: estilo musical, adoro as músicas de duplas sertanejas, a música de Matogrosso e Mathias "Tentei de esquecer" (linda a música), também ouvia muito ela quando era mais nova, eu também antes, era mais acanhada para conversar com as pessoas, hoje sou um pouco mais solta, também sou católica, fui batizada, fiz primeira comunhão e também fui crismada na Igreja, adoro gibis... Achei legal essas coisinhas em comum, e quis descrevê-las, rs. ^_^

Desejo tudo de bom pra ti... :joia:

Editado por SâmaraSG

Postado

Putz, mas o Victor escreve, hein? :P

Todavia, bacana a entrevista.

Postado

Pessoal, muito legal ler esses comentários. Toda vez que vocês tem oportunidades, seja em tópicos do blog, seja em eleições ou seja no dia-a-dia, escrevem essas coisas a meu respeito. Fico muito feliz cada vez que leio, com certeza na parte que depois que falei sobre os amigos da vida real citei os da internet, vocês estavam incluídos em destaque.

Sâmara, legal, realmente temos várias coisas em comum. Sem falar do gosto por Chaves, né. Desejo tudo de bom pra você também :joinha:.

Ambrosi, na verdade fui contido ao escrever. Poderia desenvolver mais as respostas. Acontece que foram 31 perguntas uma homenagem do Yuri ao PHS, um número bem alto de questões. Então mesmo escrevendo um parágrafo para cada a entrevista ficaria grande.

Mas foi bem legal participar :joia:.

A resposta sobre reforma política, aliás, vai virar um tópico em breve, pra desenvolvermos melhor o tema.

Postado

"Sâmara, legal, realmente temos várias coisas em comum. Sem falar do gosto por Chaves, né. Desejo tudo de bom pra você também :joinha:."

Verdade, Chaves também, rs. Talvez temos até mais coisinhas em comum... :D^_^ Obrigada!

Postado

Status: esperando mais um like do Victor pra minha coleção.

Uma das melhores entrevistas até agora, Victor é um cara muito gente fina (embora eu já sabia que 99% da entrevista ele falaria sobre gibi, política, sertanejo, violão e VdC :muttley:). ^_^

Editado por Rodrigo370

Postado

Pronto, curtido :P.

Bom, respondi a partir das perguntas, e você citou cinco assuntos, natural que tudo isso somado dê a maioria dos assuntos.

Postado
  • Autor

Status: esperando mais um like do Victor pra minha coleção.

Uma das melhores entrevistas até agora, Victor é um cara muito gente fina (embora eu já sabia que 99% da entrevista ele falaria sobre gibi, política, sertanejo, violão e VdC :muttley:). ^_^

Beleza, na próxima pergunto sobre os números da Mega-Sena.... :duh::assobiando::assobiando::muttley::muttley::muttley:

Postado

Ótima entrevista. :joinha:

Postado

Obrigado, Rogério.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 14 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo Episodio 231 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 El mejor especial de San Valentín lo ha tenido América, desde los episodios de ayer y los de hoy incluyendo al Chapulín Colorado Por otro lado y al igual que la semana anterior, el primer episodio del Chapulín lo dieron cortado, pero esta vez cortaron el inicio del episodio (comenzó con el Chapulín buscando los tornillos) y también la última escena, después de que Rubén se arrepiente mandaron los créditos. Prácticamente quitaron todo lo relacionado al inventor y dejaron solo lo que tiene que ver con la historia de Fausto. Todo indica que los sábados se mantendrá la mecánica de empezar 15 minutos antes con un episodio de relleno, pero en lugar de adelantar los episodios deberían acostumbrarse a buscar alguno que le puedan cortar el entremés, como suele hacer Teleamazonas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.